vinte e três

18.2K 2.6K 2.1K
                                    

Preciso de alguns bons segundos para finalmente processar o que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Preciso de alguns bons segundos para finalmente processar o que acabou de acontecer. Meu corpo parece estar em uma espécie de transe, enquanto uma onda elétrica corre pelas minhas veias e parece deixar todas as minhas artérias pulsantes. Meu coração está batendo tão forte que parece prestes a pular pela garganta a qualquer momento. Sinto-me um tanto… inebriado. 

Olho para Teri parada ali na minha frente. Ela parece tão perdida quanto eu, mas tão incrivelmente sexy naquele vestido preto com um zíper frontal. Peguei-me imaginando várias vezes abrindo aquele zíper, observando enquanto camada por camada de pele aparecia… Eu devo estar muito louco. É impossível odiar uma pessoa em um instante e no outro simplesmente se sentir profundamente atraída por ela. Mas talvez não tenha sido tão de repente quanto eu estou pensando. Talvez… Teri tenha me conquistado pouco a pouco com o seu jeito atrapalhado e tagarela de ser. 

— Tyler, eu… 

— Não — corto-a, fazendo-a engolir em seco as palavras. — Falaremos sobre isso amanhã. 

Ela me olha um pouco confusa. 

— Mas… 

— Hoje é o meu aniversário — digo. — Não quero correr o risco de estragarmos tudo. 

Teri engole em seco mais uma vez. 

— Ok. 

— Mas quero que saiba… — dou um passo à frente, olhando dentro dos seus olhos. — Que eu gostei muito do beijo… — coloco uma mecha do seu cabelo para trás da orelha e depois me curvo um pouco, depositando um beijo demorado no seu pescoço. Sinto a sua pele se arrepiar por completo e sorrio contra a mesma, roçando os lábios até chegar em sua orelha. — E pretendo repetir. 

Afasto-me, alarmado, quando percebo alguns barulhos. Olho por cima do ombro da Teri e ela também se vira, então um homem com os braços nos ombros de duas garotas loiras de biquínis, os três parecendo completamente bêbados, adentram o espaço aos risos e tropeços. Trinco o maxilar. Por que sempre surge alguém para atrapalhar? 

Teri olha para mim novamente e só então posso perceber a cor vermelha que toma as suas bochechas. Não consigo evitar um sorriso presunçoso; gosto da forma como ela fica quando está tímida, o que eu achei que era praticamente impossível para alguém como ela. Mas pelo visto, eu causo esse efeito na mesma. 

— Quer ir para casa? 

Ela franze o cenho. 

— Mas acabamos de chegar — protesta.  

Dou de ombros. 

— Isso aqui não faz muito o meu estilo. Então, o que me diz? 

— O que estamos esperando? — revida. 

Sorrio para ela. 

Mais uma vez, encontro-me segurando a mão dela enquanto deixamos tudo isso para trás. Eu nem mesmo consigo ver Denzel uma última vez antes de ir embora, mas sei que posso agradecer pela festa uma outra hora. Agora eu tenho planos mais interessantes, e ele está usando um vestido que parece muito, muito fácil de tirar… 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora