doze

17.2K 2.1K 482
                                    

Tem coisa pior do que acordar de ressaca em uma manhã de sábado? Sinto que fui pisoteada por centenas de cavalos raivosos, e o que sobrou foi triturado e amassado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tem coisa pior do que acordar de ressaca em uma manhã de sábado? Sinto que fui pisoteada por centenas de cavalos raivosos, e o que sobrou foi triturado e amassado. Estou largada no chão frio do banheiro, me sentindo um lixo depois de ter vomitado tanto que minhas entranhas estão pedindo socorro. 

Eu não costumo beber tanto. Sério. Posso contar nos dedos todas as vezes que fiquei bêbada na minha vida. Mas Noah me levou em mais uma daquelas boates exclusivas onde servia drinques que eram especialidade da casa, e com a ajuda do meu namorado eu comecei a me empolgar, justamente por ele ter garantido que não era muito forte. Começamos a dançar, a nos agarrar, e tínhamos planos de ir para sua casa mais tarde. Só que, de repente, ele recebeu uma ligação familiar urgente e foi embora tão rápido que nem tive tempo de me oferecer para ir com ele. Noah parecia nervoso. 

Depois disso eu devo ter bebido mais dois shots de tequila antes de sair daquele lugar barulhento. Eu estava mal, bêbada. Então eu lembro de ter ligado para Cheryl e pedir que ela fosse me buscar… lembro-me de um babaca quase me atropelar depois de ter invadido um sinal vermelho… ou era verde? Eu me sentei na calçada… continuamos conversando… um carro parou e então surgiu… Arregalo os olhos. Puta que pariu! Eu não liguei para Cheryl, e sim para Tyler. Merda, merda, merda! Tem como isso ficar pior? 

Forço-me a levantar e tenho a decência de escovar os dentes e tomar um banho gelado demorado. Bebo um analgésico e ponho uma roupa. Graças a Deus hoje é sábado, pois se eu tivesse que trabalhar com essa ressaca, certamente teria a coragem que sempre quis para matar o meu chefe. 

Certo. Respira. Hora de enfrentar a fera… Ai, que vergonha. Não acredito que Tyler me viu bêbada! Será que eu vomitei na frente dele? Não quero nem pensar nessa possibilidade. Ele deve estar tão bravo comigo… 

Adentro cada cômodo do apartamento com cuidado, quase nas pontas dos pés, não querendo incomodá-lo mais do que eu já fiz. Dou uma espiada na cozinha e o vejo sob o fogão, manuseando alguma coisa na frigideira. Espero um pouco, pois ainda estou relutante sobre o humor dele, até que… 

— Café? — Tyler olha diretamente para mim. 

Fico boquiaberta. 

— Mas como…? 

— Você não conseguiria ser discreta nem se quisesse, Teri Grace. — Ele responde minha pergunta mental. — O café está forte. Você deve estar de ressaca. 

Tomo suas palavras como uma permissão para me aproximar. 

— Obrigada… — pego uma xícara na mesa repleta de comida e me sirvo de um pouco de café. 

— Colocar um pouco de gelo na cabeça ajuda com a dor — sugere. 

Franzo o cenho enquanto bebo um gole generoso de café. 

— Por que está sendo tão legal comigo? Não deveria estar gritando e reclamando? 

Ele me olha com um sorrisinho. 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora