Felizes para sempre

17.2K 2.1K 1.2K
                                    

— O que vocês estão aprontando? — olho para as duas adolescentes paradas na minha frente, e não deixo de reparar no momento em que elas trocam um olhar, se comunicando em silêncio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— O que vocês estão aprontando? — olho para as duas adolescentes paradas na minha frente, e não deixo de reparar no momento em que elas trocam um olhar, se comunicando em silêncio. Arya e Stella fazem muito isso. Acho que o fato de serem gêmeas contribui muito. 

— Ai, mãe, não seja tão curiosa — Arya se aproxima com a coroa de flores e a ajeita sobre o meu penteado. É impressionante como ela tem o senso de moda do pai. 

— Eu só quero entender o que está acontecendo — argumento, olhando para Stella agora. Ela sempre foi péssima em guardar segredos de mim. Ela cora diante do meu olhar. 

— O papai só quer fazer algo especial pra você — Arya toma as rédeas da situação, verificando a minha maquiagem que ela mesma fez. Ela é ótima nisso também.

— A senhora está linda, mãe — Stella me olha com tanto carinho que eu quase choro. 

— Obrigada, meu amor. Eu só queria poder me ver. 

— Isso não é um problema — anuncia Arya e depois dá alguns passos para trás, juntando-se à irmã. Isso significa que posso me virar, já que permaneci de costas para o espelho todo esse tempo. 

Viro-me com muita expectativa. Essas pestinhas estão me fazendo de besta há horas, e tenho medo de que isso seja apenas mais uma brincadeira delas. Mas não. Meus lábios se entreabrem porque estou surpresa com o quanto estou bonita. O vestido é simples: suas mangas ombro a ombro são compostas por flores, e o tecido leve e esvoaçante se estende até um pouco abaixo dos joelhos. A coroa presa ao meu cabelo contém flores azuis e violetas, e a maquiagem é leve, destacando o batom vermelho. 

— Ai, meninas — volto-me para elas com lágrimas nos olhos. 

— Não chora! — as duas gritam em uníssono.

— Vai estragar a maquiagem — Arya protesta, bufando. 

Levanto as mãos em forma de rendição. 

— Ok, ok, nada de choro — sorrio. — Obrigada, meu amor. Me sinto linda. 

— A senhora é linda de qualquer forma — Stella protesta. 

Estreito os olhos. 

— Bajuladora — eu resmungo, fazendo-a dar um sorriso inocente. — Então… onde está o seu pai? 

Novamente elas trocam um olhar. 

— Vamos te levar até ele — anuncia Arya. 

Olho para elas, desconfiada. Afinal, o que está rolando aqui? Reparo em como elas estão bonitas: os cabelos loiros escuros, iguais aos do pai, estão presos. Arya tem os fios presos em uma trança escama de peixe ao passo que os de Stella estão presos em um coque baixo, com algumas mechas soltas ao redor do rosto. As duas estão usando vestidos de cores bem leves: azul claro e rosa bebê. 

Amor à segunda vista • COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora