02

59.7K 3.1K 967
                                    

Mafê • 

Fui chegando em casa e já me joguei no sofá, fiquei deitada por um bom tempo até me recuperar do cansaço.

Até os meus quinze anos uma moça ficava aqui cuidando de mim, ela fazia de tudo limpava, passava e cozinhava. Mas depois eu preferi ficar sozinha, ter a minha liberdade, sabe? Hoje eu faço tudo demorei mas aprendi.

Assim que terminei de organizar a casa fiz meu almoço e fui pro meu quarto organizei algumas coisas e deitei falando que ia estudar e acabei dormindo. Acordei com as meninas me ligando perguntando onde eh estava na hora eu lembrei da praia, tomei um banho correndo me arrumei e fui me saído. Elas me mandaram a localização falando que estavam em um quiosque que tinha aqui perto então eu fui pra lá.

Mafê: Foi mal, eu me atrasei de novo... - Oi gente. - Falei com uns meninos que estavam na mesa, provavelmente amigos das meninas.

Beca: Já até imaginei, quando você não se atrasa né. Senta aí. - Puxou a cadeira que estava do lado de um dos meninos.

Bárbara: Esses são meus amigos, esse aqui e o Lucas vulgo Ls - Olhei pra ele que me cumprimentou. Esse é o Pedro vulgo Ph e esse do seu lado e o Felipe mais todo mundo chama ele de Lipe. - Olhei pra ele que tava com a cara no celular e nem fez questão de me olhar.

Beca: A gente ia pedir alguma coisa pra comer. - Falou quebrando o silêncio. - O que vocês querem.

Bárbara: Por mim pode ser uma porção grande de batata com peixe.

Ls: Pede duas então.

Beca: E pra beber?

Mafê: Eu quero uma coca.

Bárbara: Pode ser coca cola pra todo mundo então?

Lipe: Pra mim pode ser uma caipirinha. - Falou depois de desligar o celular e olhar pra todos da mesa.

Já tá achando que ele era mudo, eu hein.

Bárbara: Vou chamar o moço pra passar os pedidos.

Ficamos um bom tempo conversando até os pedidos chegarem, depois que chegou a gente comeu e as meninas ficaram de fogo pra ir pra praia, acabou que foi todo mundo. Entrou elas Ls e o Ph o Lipe falou que não ia e ficou como sempre no celular. O tempo todo que a gente tava junto ele deve ter falado umas três palavras, menino estranho.

Mafê: Você não gosta de conversar não? - Falei no tédio.

Lipe: Gosto, mas com quem eu tenho intimidade.

Mafê: Ata foi mal. - Voltei a mexer no celular.

Lipe: Ih qual foi? Se ofendeu foi?

Mafê: Do jeito que você falou qualquer um se ofende né amigo.

Lipe: Foi mal aí se eu te ofendi, mas cê e mó dramática, eu falei normal.

Mafê: Uhum... - Murmurei.

Lipe: Para de graça pô, que falar sobre o que?

Paguei de doida e fiquei fazendo hora com a cara dele mais depois a gente ficou conversando, os meninos voltaram depois de um tempo e ficou geral conversando, até eu perceber que eu tava de vela pra elas já que a Beca tava de casal com o Ph e a Bárbara com o Ls.

Resumindo elas tinham arrumado o Lipe pra mim, fui feita de lerda o tempo todo. No final cada uma foi pro seu quanto e eu fiquei sentada com o Lipe no mesmo lugar. Ficamos conversando ali até ele tomar a iniciativa que eu tava esperando e me beijar, o menino além de lindo beijava mó bem.

Pôr do SolWhere stories live. Discover now