68

16.2K 987 44
                                    

• Mafê •

Foi uma festa toda assim que os meninos chegaram, a gente virou a madrugada comemorando a gravidez e o pedido de casamento do Felipe com a Julia.

Os dias se passaram bem rápidos também, a gente combinou de ficar por aqui um semana, mas acabou que a gente ficou mais dois dias ainda. Foi uma choradeira toda também na hora de ir embora, eu que me acostumei a ficar aqui, fiquei toda triste na hora de ir embora, a mãe do Rafael então, chorou até... Mas foi incrível mesmo, já falei pra ele que vou voltar mais vezes, mesmo se o Rafael não for comigo, vêem eu, Rebecca e Julia. Já tá até combinado pô.

Passei o dia todo em casa também, mas no outro dia eu já levantei bem cedinho e já fui logo arrumando tudo, quando eu acabei dei almoço pra Rebecca, almocei também e como nós já estávamos arrumadas fui saindo com ela.

Eu iria hoje resolver as coisas pra voltar pro postinho e se pá eu voltaria a trabalhar no posto.

Jessica: Oi Maria. - Falou toda alegre assim que me viu. - Oi coisinha linda. - Brincou com a Rebecca que olhou pra ela toda serinha, o que fez a gente da risada. - Até o jeito de ficar séria é igual o do pai. Mas o que te trás aqui em, tanto tempo que eu não vejo você...

Mafê: Vim ver se vocês me aceitam de volta.

Jessica: Mentira que você vai voltar!

Mafê: Calma que eu ainda tenho que passar pela coordenadora daqui ainda, eu não vou chegar aqui falando que eu voltei e pronto.

Helen: Tu não tem noção do quanto isso aqui tava ruim sem você viu. Serinho mesmo. Agatha tava se achando a dona pô. - Dei risada.

Mafê: Eu também estava com muito saudade de vocês, mas se a Karen me aceitar eu volto pra perturbar vocês. - Elas sorriram.

Fiquei um tempinho conversando com elas até a Karen, coordenadora daqui, me chamar pra entrar na sala dela. As meninas cismaram de ficar com a Rebecca e acabou que eu deixei.

Elas ficaram lá mimando ela e eu entrei. Conversei com a Karen e ela toda simpática disse que eu poderia voltar sim. Fiquei toda animada sabendo que eu poderia voltar amanhã mesmo. Falei com ela mais algumas coisas e fui saindo, peguei minha princesa com as meninas e fui saindo.

Comprei um açaí pra mim e fui dividindo com a Rebecca que nem gostou direito mas mesmo assim ficava abrindo a boca e tentando puxar o copo de mim, o que me fazia rir dela, o tanto que essa menina está esperta, nem parece que vai fazer sete meses daqui uns dias.

Mafê: Resolve aí né filha, tu gostou ou não? - Ela me olhou atenta. Beijei a bochecha dela e coloquei a colher se açaí na boca dela.

Fael: As mulheres da minha vida aí ó. - Veio na minha direção e me deu um beijo. Rebecca como sempre ficou toda animada estendendo os  braços pro Rafael pegar ela. - Foi lá no postinho?

Mafê: Fui sim, já volto a trabalhar amanhã. E você mocinha. - Apontei pra ela que me olhou sem intender nada. - Trate de se comportar com a tia. - Ela deu um sorriso todo banguelo e eu dei risada.

Fael: Mas amanhã ela vai ficar comigo e ela vai se comporta né parceira. Tem que ser aliada do pai aqui.

Ela sorriu esticando a mão e eu dei mais uma colher pra ela que estava com a boca toda suja de açaí.

Pôr do SolWhere stories live. Discover now