55

19.1K 1K 92
                                    

Fael 

Maria dormia toda leiga com a cabeça no meu colo e eu passava a mão no cabelo dela, vendo que o filme ainda passava. Ela me fez assistir uns quatro filmes seguido da Barbie e depois dormiu.

Passei a mão no cabelo dela e me estiquei pegando o meu celular vendo que era quase três da manhã. Tinha uns caras me chamando pra ir numa resenha que estava rolando, eu até chamei a Maria pra ir, mas ela não quis.

Eles perguntaram se eu queria ir, mas eu disse que não. Vou deixar a Maria dormindo, sozinha, só pra ir em festa pô.

Mafê: Que horas são? - Se levantou ajeitando o cabelo.

Fael: Duas e quarenta, borá pra cama? - Ela concordou com a cabeça e eu fui pegando o cobertor que estavam ali e fui levando pra ela.

Ela se deitou na cama e se cobriu, liguei o ar e me deitei na cama. Eu tava sem sono nenhum, então liguei a televisão do quarto e fiquei assistindo até eu pegar no sono e dormir com a tv ligada mesmo.

...

Fael: Eu vou resolver umas coisas na boca e volto daqui a pouco jaé?

Mafê: Tá. Mas aqui Rafael, tu disse pra mim que ia se afastar de tudo isso por um tempo. Assim que eu entrasse no oitavo mês de gravidez, eu tô quase ganhando e você tá nessa até hoje.

Fael: Mas eu já te expliquei amor, nesse tempo rolou muita coisa e eu não consegui, mas eu já disse pra tu que eu vou me afastar. Eu só vou lá agora, resolveu uma coisa e volto. Que ir comigo?

Mafê: Não, tá suave. Pode ir.

Fael: Já vai ficar bolada?

Mafê: Eu não, eu tô de boa cara. Pode ir. Tu não disse que volta agora.

Fael: Eu só vou resolver uma coisa é volto agora. A partir de amanhã nem lá eu apareço mais.

Mafê: Tá bom. - Fez bico.

Fael: Quer ir comigo mesmo não? - Ela negou, puxei ela pra perto e dei um beijo em sua boca. - Quer alguma coisa de lá?

Mafê: Trás chocolate pra mim e uma caixa de bis, daquele branco.

Fael: Tá, daqui a pouco eu tô aí. - Ela concordou e eu fui saindo. Minha casa nem era muito longe da boca principal então eu fui caminhando mesmo. Cheguei lá e como sempre os moleque tava como? Á toa como sempre. Sem mim isso aqui vai ficar uma bagunça, da não pô.

Fael: Já tô vendo que no tempo que eu ficar longe daqui, isso aqui vai ficar uma bagunça né. - Falei vendo eles fumando.

Ph: Vai nada pô, isso aqui vai ficar até mais organizado do que quando você tá.

Fael: Coitado, tá sonhando ainda. - Bati no ombro dele e me sentei por ali.

Lipe: Souza tá muito quieto e isso não é bom! - Falou soltando a fumaça do cigarro.

 Ph: Tu já falou pra Maria, Fael, da missão?

Fael: Não! Eu vou esperar a neném nascer pra falar com ela.

Ls: Eu sei que é foda, mas tu precisa falar mano, na hora que tu falar que a gente tá indo atrás do Souza pra acabar com tudo isso ela vai intender.

Fael: Ela não vai entender. Quando eu tentei falar com ela, ela mandou eu deixar isso quieto, falou que era pra eu deixar o Souza de lado já que ele não tá mexendo com ninguém. Então ela não intender.

 Ls: Esse que é foda, mas uma hora ela vai ter que ficar sabendo pô. A missão já tá chegando e não vai dar pra esconder por muito tempo.

Fael: Sem pressão Lucas, eu vou falar, só que depois. Ela tá prestes a ganhar neném e qualquer raiva que ela passar pode fazer o Rebecca nascer antes.- Depois de meses, finalmente o plano de pegar o Souza já estava traçado. Ia rolar daqui uns dias. E eu ainda não tinha falado pra Maria.

Tô ligado que ela vai fazer um drama quando souber. Mas se eu não fazer isso ele vai voltar, e muito pior então eu tenho que derrubar ele primeiro.

A gente repassou mais uma vez algumas paradas sobre o plano e eu fiquei um tempo com eles ali. Mandei mensagem pra Maria falando pra ela que eu iria ficar por um tempo aqui e eu só vi que foi entregue no telefone dela, mas ela nem viu a mensagem.

Pôr do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora