06

40.1K 1.9K 929
                                    

Aproveitei que as meninas tinha dormido num colchão na sala junto com o Ph e o Ls e fui tomar meu banho, aproveitei e lavei meu cabelo com os cremes da Bárbara, se ela soube me mata. E sai vestida um blusão que eu tinha levado e uma calcinha.

Entrei no quarto da Bárbara pra guarda minha toalha na bolsa e procurar uma escova pra desembaraçar o cabelo e o Lipe tava lá fumando, e olhando a rua, já que da janela do quarto da Bárbara dava pra ver toda a rua.

Mafê: O que você faz da vida em Felipe? Tu nunca me falou nada disso. - Perguntei curiosa.

Ele ficou calado por um tempo e continuo fumando nem esperei mais a resposta dele e me deitei na cama da bárbara e fiquei mexendo no celular.

Lipe: Eu trabalho num escritório de advocacia, tá ligada? - Jogou o resto de cigarro fora. - Faço um monte de parada lá. Mas porque a pergunta? Achou que eu era traficante também? - Falou depois de um tempo de silêncio.

Mafê: Não né! É que sei lá você nunca me falou nada, foi só curiosidade.

Lipe: Pode pá, tive várias oportunidades pra entra no crime geral da minha família trabalha assim, o Fael mesmo e meu primo, moleque é o dono daqui pô.

Mafê: Entendi e os meninos? - Perguntei sobre o Ls e Ph.

Lipe: Eles já trabalham no tráfico como eu não quis o Ls é gerente da maconha e o Ph é gerente do pó, eles que tão tomando conta da favela até o Fael volta. E é isso, única coisa que eu faço de errado e fumar maconha que nem é errado, os cara que tem preconceito com quem fuma, e uso lança as vezes. - Falou rindo. - Mas é só quando eu quero ficar chapado mermo. - Deitou do meu lado.

Mafê: Tá cansado?

Lipe: Tô não pô, pra você eu tô suave sempre. Porque tá a fim de fazer alguma coisa? - Me olhou e eu dei um sorriso.

Ele me puxou pra mais perto e passou a mão no meu cabelo colocando o mesmo pra trás, olhei pra ele um pouquinho e depois ele segurou meu rosto me dando um beijo lento e gostoso pra caralho!

Ele ficou por cima de mim enquanto eu passava a mão no cabelo dele e só tentava aproveitar aquele beijo que tava maravilho, senti ele descendo a mão e parando na minha intimidade, gemi fraco quando senti ele arrastar minha calcinha pro lado e massagear o meu clitóris devagar tirei a minha blusa ficando só de calcinha pra ele que começou a chupar um dos meus peitos enquanto penetrava dois dedos em mim. 

Olhei pra ele que foi descendo e deixando vários beijos pelo meu corpo até chegar na minha buceta, tentei gemer baixo quando sentir a língua quente dele em contato com a minha preciosa mais foi impossível, ele me chupava devagarzinho enquanto penetrava dois dedos em mim e foi aumentando o ritmo e quando eu estava quase gozando ele pegou a camisinha que estava no bolso da bermuda e começou a me fuder de ladinho.

 Ele já estava sem camisa então só tirou o restante da roupa.

Ele foi penetrando do mesmo jeito que me chupou, começou de vagar e foi aumentando conforme eu gemia mais auto, tava com tanto tesão que nem demorou pra eu me entregar todinha e gozar pra ele, que continuo penetrando em mim até ele gozar também.

Paguei um boquete pro mesmo que depois que de um tempinho gozou tudinho na minha boca, gozamos mais umas duas vezes juntos.

Depois disso ele foi tomar banho tava mó cansada então eu nem fui me limpei no outro banheiro que tinha na casa e voltei pro quarto, tava quase dormindo quando ele saiu do banheiro, olhei ele entrar no quarto e escorar a porta e logo em seguida deitar do meu lado. Deitei a cabeça no ombro dele e dormir com o mesmo fazendo carinho no meu cabelo.

O hot não ficou bom não, mas é isso mermo!

 • Felipe, 23 anos

(Vulgo Lipe)

(Vulgo Lipe)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Pôr do SolWhere stories live. Discover now