08

36.1K 2.3K 732
                                    

Tava tão encantada com o lugar, era muito lindo realmente o Lipe acertou quando disse que eu ia amar a vista daqui de cima. Eu tava toda boba tirando foto do céu pra postar nos status, sou viciada em fazer isso!

Chegamos deve que era umas cinco e poucas e o sol ainda tava lindo, agora deve que era umas sete da noite e a lua tava iluminando a gente que estávamos sentados no chão, eu estava com a cabeça no ombro do Lipe e olhando os meninos falando com todo empolgação do mundo sobre a festa do dono do morro que vai ser amanhã.

Lipe: Cê tava com medo do Fael? - Falou baixo.

Mafê: Eu não, eu tava normal.

Lipe: Uhum todo mundo viu. - Riu fraco.

Mafê: Sei lá, eu não fiquei com medo mais também não tava confortável com ele ali. Ele perguntou se eu tinha alguma coisa contigo, porque todo hora você olhava pra gente.

Lipe: Safado demais, vive cobiçando as mina que eu pego. - Falou em tom de brincadeira. - Eu tava olhando porque vi que você estava desconfortável ali, mas o Fael e gente boa pô, só é galinha. Mas jamais ia tentar qualquer coisa contigo caso você não quisesse.

Mafê: Ele é mó lindo também né?

Lipe: Isso aí eu já não sei, mas o pai aqui e gatão fi. - Falou rindo.

Mafê: Infelizmente eu vou ter que concorda com você. - Falei rindo.

Ótimo eu tinha acabado de dar um fora num menino gostoso porquê fiquei com medo dele, e agora eu nem sei se eu vou ver ele de novo!

Ficamos conversando sobre vários assuntos até subir várias pessoas ali onde a gente tava, olhei pra eles onde tinha algumas meninas e no meio deles saiu o Fael. Olhei pra ele que nem me olhou e se sentou no sofá que tinha ali.

Fiquei olhando pro nada, mas na mesma direção que ele estava, que me olhou de volta dando um sorriso fraco, resumindo ele achou que eu estava olhando pra ele. Fiquei toda sem graça e a baixei a cabeça.

Mafê: Tem banheiro aqui não? Tem horas que eu tô apertada. - Falei com a Beca.

Beca: Por que você não falou antes, fica aí prendendo xixi maluca. É ali ô... - Apontou me mostrando. - Quer que eu vá com você?

Mafê: Não! Eu vou sozinha.

Fui no banheiro fiz meu xixi, tava segurando por horas e olha que eu nem posso já que eu já tive infecção de urina uma vez. Lavei minha mão na pia que tinha ali arrumei meu cabelo e sai.

Fael: Tá com medo ainda? - Falou rindo assim que eu passei perto dele.

Mafê: Eu não tô com medo de você não eu hein. - Paguei de doida e ele me olhou debochando.

Fael: Paga de maluca demais, imoral isso aí, geral lá viu, os cara ficou tudo gastando depois falando que cê tava com medo da gente.

Mafê: Eu não tava com medo só fiquei sei lá, sabe? - Ele me olhou rindo. - Eu nunca vi nenhuma arma de verdade na minha frente, aí do nada eu entro num lugar lotado de cara com fuzil nas costas e uma doze na cintura, cê queria que eu ficasse como?

Fael: Nunca viu, mas pelo visto cê entende. - Falou rindo. - Senta aí pô.

Mafê: Mais o menos eu conheço só algumas.

Fael: Tu mora no Leblon né?

Mafê: Uhum... - Murmurei.

Fael: Pode pá... Tá a fim de da um pião por aí?

Mafê: Agora?

Fael: É ué tá com medo de mim ainda? - Olhei pra ele. - Já te falei que eu não mordo, só se tu quiser. - Fez uma piada de duplo sentido e eu fiquei morrendo de vergonha. - Parei! - Falou todo sério.

Mafê: A gente vai aonde? 

Fael: Sei não tu que o que?

Mafê: Pode ser um açaí?

Fael: O que cê quiser.

Mafê: Tá bom, vou falar com os meninos ali rapidão.

Fui em direção ao Lipe que tava conversando com uma menina e interrompi a conversa deles.

Mafê: Seguinte vou ali com o Fael, se eu ficar lá por mais de vinte minutos, você me liga ok?

Ele me respondeu que sim e a gente foi andando até a sorveteira, era pertinho daqui pedi um açaí com morango, doce e leite em pó e ficamos na mesa esperando o nosso pedido chegar.

Pôr do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora