31

25.1K 1.5K 168
                                    

Fael 

Fael: Tu prefere que eu mande a sua cabeça ou o seu corpo pros teus pais? Em? Pode falar pô!

- O meu maior erro foi não ter conseguido te matado naquele dia, seu filho da puta.

Fael: Pena que tu não conseguiu né Gabriel, porra eu só queria ver a cara do teu pai quando a sua cabeça chegar dentro de uma caixa. Eu quero acabar com ele, mas antes eu vou fazer ele sofre, perder uma das pessoas que ele mais ama.

Gabriel: Tu tá achando que eu vou implorar pra tu me deixar ir né, tá achando que eu vou abaixar a cabeça pra bandidinho filho da puta, tu vai acabar igual o teu pai Fael. Eu ainda vou te encontrar lá no inferno!

Fael: Aí Gl, bate mais. - Me aproximei da cadeira de onde ele estava amarrado - Tu vai morrer mais antes tu vai sofrer na minha mão!

Me afastei deles e fiquei só olhando o Gl batendo nele com uma barra de ferro, o cara gritava pra caralho enquanto me olhava no ódio. Ele já tava aqui na salinha há mais de cinco horas pô. Eu já tinha torturado ele de todas as formas possíveis. 

Descontei todo o meu ódio nele.

Era cinco e meia da manhã quando os olheiros do morro soltaram os fogos e mandaram vários sinais pra avisar que o Bope estava subindo.

Deu nem tempo de fazer nada, só peguei a minha camisa, ajeite minha ponto 40 na cintura meti e ajeitei o fuzil na bandoleira saindo de casa. 

Subi na laje que tinha ali perto e já fiquei na atividade pra ver onde os caras estavam mais localizado e já mandei logo o rádio avisando a área onde eles estavam.

Fiquei de sniper ali na laje e derrubei três de uma vez. Quando eu ia derrubar o outro o meu olhar bateu no dele, namoral eu tinha saído de casa hoje na intenção de acabar com esse filho da puta. 

Foi uma confusão do caralho pra pegar esse filho da puta, teve uma hora que ele conseguiu se esconder e atirou em mim, o bagulho foi frenético ali naquele beco eu e ele trocando tiro.

Namoral teve uma hora que perdi ele de vista, fiquei num ódio do caralho, mais uma vez eu tinha deixado ele escapar. Até que depois de todo a confusão os canas já tinham recuado e um dos vapo chegou aqui me avisando que tinha um cara ferido no beco onde eu e o filho da puta tava trocando tiro, fiz questão de lá conferir e era ele pô. Ele tava lá ferido. 

Depois disso foi só pancada pô.

Gabriel: Me mata logo seu desgraçado! - Falou fraco e eu olhei pra ele que tava todo machucado.

Fael: Colfoi pô, já tá pedindo pra sair? A gente mal começou a brincadeira!

Gabriel: Tu merecer acabar pior do que o seu pai, você e a Maria, vão terminar pior do que ele.

Olhei rindo pra ele e sai dali daquela sala, minha perna sangrava pra caralho. Passei uma água nela pra limpar e fui andando pra casa.

-Aí patrão, se liga o cara tá perdendo a consciência é pra continuar? - Falou no radinho e peguei o mesmo respondendo ele.

Fael: Corta a cabeça e manda alguém comprar uma caixa daquelas bonitona tá ligado? Coloca ela lá dentro e manda no endereço que eu vou te passar!

Pôr do SolWhere stories live. Discover now