63

17.9K 1.1K 79
                                    

• Mafê •

Dei risada olhando o Lucas e o Pedro brigando pra ver quem ia pegar a Rebecca no colo primeiro, os dois estavam brigando que nem criança.

Bárbara: Ou a menina não vai sair correndo não tá. Me dá minha afilhada aqui. - Pegou ela do colo do Felipe.

Eu tinha chegado do hospital há dois dias. A médica mandou eu ficar de repouso já que o parto foi um cirurgia então tem todo o cuidado, essas coisas chatas.

Até pra tomar banho eu preciso de ajuda. E namoral, tô odiando isso, pareço criança dependendo dos outros pra tudo.

O Rafael tá afastado do tráfico e isso era um combinado que a gente tinha feito então ele vai ficar longe de tudo isso por um tempo.

Ele quem me ajuda a fazer tudo. E não vejo a hora disso tudo passar e eu poder voltar a fazer tudo sozinha.

Sou muito independente e não gosto de ninguém fazendo nada por mim, então acaba que as vezes me irrita, mas eu tento não demonstrar. Até porque ele estar me ajudando e eu não posso reclamar.

Acabou que o Lucas pegou a Rebecca do colo da Bárbara, mas logo deu o Pedro porque ele ficou de bico, igual criança.

Ela resmungou um pouco no colo dele mas depois parou. Fiquei por um tempo conversando com eles até o Lucas chamar a Bárbara pra ir embora e acabou que o Felipe foi junto com o Pedro porque já estava tarde.

Tomei um banho com a ajuda do Rafael, me vesti e peguei minha princesinha indo dar de mama pra ela porque meu peito já estava começando a vazar.

Rafael saiu do banheiro depois de tomar o banho dele e se deitou do meu lado. Fiquei conversando com a Rebecca enquanto ela apertava o dedo do Rafael.

Ela olhava pra mim toda atenta e as vezes fazia uns barulhos com a boca parecendo que estava tentando conversar comigo e eu ficava como? Toda boba!

Fael: E aí pricesona do pai. - Falou assim que pegou ela no colo. - Tá com fome? - Me olhou.

Mafê: Nem tanto.

Fael: Tá passando bem é? - Colocou a mão na minha testa e eu dei risada. - Que pedir alguma parada pra nós comer aí? Eu faço a Rebecca dormir. - Concordei e peguei meu celular, pedi uma pizza e uma coca cola.

Rafael levou a Rebecca pra sacada e ficou balançando ela enquanto conversava com ela, e nem demorou pra ela dormir. Coisa que ela não faz comigo nunca, eu que não fique que nem tonta com ela no peito não pra eu ver.

Carreguei nove meses na barriga, pra nascer a cara do pai e ainda preferir o ele do que eu. Lamentável isso 'di' verdade.

Pôr do SolWhere stories live. Discover now