**Último capítulo**

30.5K 1.3K 325
                                    


Olha, eu realmente achei que o Rafael estava brincando quando ele disse que iria levar a Belinha pra viajar com a gente, caso precisasse, mas não, ele estava falando a verdade e acabou que a gente trouxe ela com a gente pra Angra dos Reis.

Natal tinha passado e a gente passou todos juntos na casa da mãe do Rafael, foi mó festa mesmo, depois os meninos inventaram de ir pro baile e acabou que a gente foi, mas eu nem fiquei por muito tempo e já fui logo pra casa por conta do barulho todo pra Rebecca.

E como a gente já estava combinado desde o início do ano, viemos pra Angra passar o ano novo aqui. Veio todo mundo mesmo, vários meninos do morro e algumas pessoas de morro aliado, geral animadão. Passei o dia com a Rebecca na piscina e a noite eu ajudei as meninas a se arrumarem. Fiz maquiagem em todo mundo.

E foi super legal mesmo, as meninas ali, todas se ajudando. Sem essas bobeiras de ficarem se olhando torto ou então com briguinha boba. Foi mó legal mesmo.

Já fui logo pegar um prato de carne pra mim e peguei uma lata de energético também, me sentei na mesa junto com a Julia, Naiara e a Bárbara e ficamos ali fofocando enquanto os meninos estavam conversando em um quanto e o Rafael no meio deles brincando com a Rebecca.

Eles vieram pro nosso lado e como sempre uma bagunça toda. E eu só dava risada vendo o Ph brincando de lutinha com o Ls. Duas crianças pô. Da não.

Faltavam alguns minutos pra meia noite e eu já fui logo rodar pela casa pra procurar a Belinha já que a Rebecca começou mó chororó, procurando por ela. E eu não fazia a menor idéia onde estava. Rodei, rodei, rodei e achei ela no colo de um dos meninos da boca. Suspirei aliviada por acha ela e o menino ainda brincou falando que ia ficar com ela pra ele.

Mafê: Que susto você me deu em Belinha, Rebecca tá toda dramática atrás de tu. - Ela balançou o rabinho e eu dei um sorriso.

Eu disse que nem queria cachorro mas acabou que eu me apeguei tanto nela. Mó caô.

Mafê: Olha ela aqui filha. - Cheguei por trás do Rafael que ainda tentava acalmar a Rebecca que estava com os olhos todo vermelho. Ela levantou a cabeça e já foi logo tentando pegar ela do meu colo, sorrindo toda boba.

Fael: Ela estava aonde?

Mafê: No colo de um dos meninos que veio com a gente. Palhaça, tava toda lá se jogando no colo dele, pilantra, atrás de macho. - Ele deu risada.

Me juntei do Rafael e a gente foi indo pra perto do pessoal que já tinha se juntado e já estavam na maior gritaria começando a contagem regressiva. Peguei minha latinha de skol beats e entrei no embalo deles, toda animada, vendo os meninos soltando fogos e uma gritaria toda.

Fael: Feliz ano novo pô, te amo pra caralho. - Falou baixinho no meu ouvido. Enquanto todos gritavam. Me virei pra ele rodeando meus braços pelo pescoço dele e beijei a testa da Rebecca que nem ligou muito pois estava dando total atenção a Belinha.

Mafê: Eu também te amo tanto, você não tem noção do quanto eu sou feliz do seu lado. A família que a gente formou, eu, você, Rebecca e a Belinha. - Ele sorriu. - Eu sou a mulher mais realizada do mundo ao lado de vocês. - Falei deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto e ele sorriu limpando minhas lágrimas. - Feliz ano novo. - Falei sem voz e ele sorriu me beijando.

Fael: Vocês são a melhor coisa que já me aconteceu pô, só tenho que te agradecer por tudo. Tu me mudou tanto. - Sorriu me olhando. - Minha base é vocês duas, aliás tem até a Belinha agora né. - Concordei rindo.

Mafê: E pensa que eu só subi aquele morro pra ver um Pôr do Sol e acabei encontrando o homem da minha vida. A gente formou uma família cara. - Sorri toda boba e ele me deu um beijo.

Fael: Eu te amo pra caralho. - Falou olhando nos meus olhos e eu respondi, beijando ele logo em seguida.

Ph: Vamo curti caraí, deixa essa melação pra depois. Feliz ano novoo. - Chegou gritando e eu dei risada. Peguei a Rebecca do colo do Rafael e beijei a testa dela.

A casa onde a gente estava era bem em frente a praia e como geral é animado nós descemos pra praia pra ver os fogos.

Fael: Amo vocês. - Beijou minha testa e a da Rebecca.

Mafê: A gente também te ama. - Falei sorrindo e ele me beijou.

.....
Fim💖

Vou tentar posta um capítulo bônus amanhã...

Espero demais que vocês tenham gostado!!!

***

História nova: Crime Perfeito

Já está no meu perfil, vão lá conferi pá tia💖

Pôr do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora