54

19.2K 1.1K 246
                                    

 • Mafê 

Fael: Comprei uma parada pra tu. - Falou do nada e eu bloqueei meu celular jogando na cama e olhe pra ele.

Mafê: O quê? 

Fael:Tá no guarda roupas aí ó. - Apontou com a cabeça e eu me levantei indo até aporta que ele mostrou.

Fiquei procurando que nem boba até achar uma sacola de papel toda bonitinha. Ele me disse que era esse o presente então eu fechei a porta do armário e fui até a cama. Me sentei e olhei pra ele.

Mafê: Pode abrir?

Fael: Claro que pode é teu.

Abri a sacola vendo que tinha uma caixinha pequena de veludo vermelha e já dei um sorriso enorme olhando pra ele.

Abri a caixinha vendo que tinha um anel solitário com uma pedra de diamante em cima e um par de alianças finas de ouro branco.

Fael: Comprei de prata já que tu disse a mó cota atrás que acha muito mais bonito do que a de ouro. Gostou?

Mafê: Cara que lindo, sério eu amei.

Fael: Chega aí, deixa eu colocar a aliança no teu dedo.

Me aproximei dele e ele tirou primeiro o anel solitário e colocou no meu dedo e depois colocou a aliança no mesmo dedo. Ele dei um beijo na minha mão e eu peguei a outra aliança colocando no dedo dele também. 

Aí cara fiquei toda boba mesmo, comecei a chorar e tudo.

Fael: Olha o que eu não faço por tu, vou usar aliança parça. Tu tem ideia disso? - Dei risada olhando pra ele toda boba mesmo. - Agora tu é minha mulher pô, fala pra esses doido que tu é minha. - Me abraçou e logo meu deu um selinho. 

Mafê: Eu te amo, tu não tem noção do quanto.

Fael: Eu também te amo, tu tá ligada disso. Apesar do meu jeito todo errado e na maioria das vezes não saber demonstrar isso. 

Dei um sorriso olhando pra ele toda apaixonada mesmo, porquê, por mais que parecia bobo tudo isso, era um dos momentos mais felizes pra mim, e acho que todo mundo tem que passar por isso. Amar alguém que de sentido a todos os clichês apaixonados que você já assistiu ou leu. 

 Fael: Que dar um rolê? 

Mafê: Hoje eu queria ficar em casa. - Fiz bico olhando pra ele.

Fael: Bora comprar umas paradas aí então, colocar um filme pra nós assistir e fica de boa a noite toda.

Peguei o celular dele e coloquei a minha digital, desbloqueei o celular dele entrando no whatsapp. Indo pedir o lanche pelo celular dele mesmo, já que o meu havia descarregado.

Era assim, eu tinha acesso ao celular dele e ele tinha acesso ao meu. Mas ninguém mexia no celular do outro, só quando precisava mesmo.

Eu tenho confiança nele, assim como ele tem em mim. Então não tem necessidade de ficar com o celular um do outro na mão. 

Apesar que de vez em quando tem umas loucas mandando mensagem pra ele. Ele me mostra e faz questão de bloquear na minha frente. Eu nem faço tanta questão assim de ver, mas ele sempre mostra.

Acho que cada um tem que ter o senso de pensar, sem ninguém precisar ficar cobrando nada de ninguém. Ele já é bem grandinho e sabe o que faz! 

A minha confiança ele sabe que só vai ter uma vez. Então se vacilar ele já sabe...

Descemos pra sala e eu puxei o sofá abrindo ele mais, já que ele é daqueles retrátil. Hoje estava um friozinho, por milagre que parece. Então eu me joguei embaixo das cobertas.

Nem demorou para alguém entregar o lanche. Eu pedi dois combos desses que vem hambúrguer, batata frita e essas besteiras assim. Rafael pegou e pagou o menino e logo se deitou do meu lado e eu comecei a comer. 

Obriguei ele a assistir Barbie comigo, a gente assistiu aquele da princesa e a pop star. O melhor que tem e só a minha opinião importa. 

Ih pô, eu ficava toda boba mesmo, sempre que a gente fazia esses programas de casais. Não tem nada melhor do que está só você e a pessoa que tu gosta, no escurinho, só a luz da tv ligada. Assistindo um filme daora e comendo besteira.

Podem até falar que a vida de solteiro é boa, mas ter alguém do seu lado que te ame e faça coisas boiolinhas contigo é melhor ainda.

Pôr do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora