48

22.7K 1.2K 209
                                    

Mafê •

Fiquei por um tempo sentada na rua com o Felipe e nem demorou pra ele ir embora. Diz ele que ia encontrar com uma menina que ele tá pegando aí.

Entrei vendo que não tinha ninguém na parte de baixo e fui subindo.

Passei no corredor que tinha um espelho ali e fiz um coque no meu cabelo e logo em seguida entrei no quarto do Rafael vendo ele com uma toalha na cintura.
Fael: Chegou agora?

Mafê: Já faz um tempo, tava lá embaixo com o Felipe. Tá indo sair.

Fael: Se pá vou lá no Ph, por quê?

Mafê: Nada, só curiosidade mesmo. Aquela hora lá, que você perguntou sobre nós dois... eu gosto de você. - Falei rápido fazendo ele me olhar.

Mafê: Eu só tenho medo de me decepcionar com você de novo me entende. Me doeu pra caralho tudo isso que rolou no começo da minha gravidez, foi foda pra mim saber que o pai da minha filha me pediu pra tirar ela.

Fael: Eu tô ligado, eu já te falei fui mó vacilão contigo e assumo sim que eu errei. É que eu nunca me imaginei sendo pai saca. Ainda mais na vida que eu levo eu não sei se eu vou tá vivo amanhã! Mas eu pensei o Lipe então me xingou pra caralho e eu sei que eu errei por isso naquele dia lá eu ia atrás de tu pra te mandar o papo limpo.

Mafê: Eu sei e eu já te perdoei, mas em questão a nós dois é isso aí, eu tenho medo de você me machucar de novo. Isso!

Fael: Isso aí é uma coisa que mesmo eu não querendo pode acontecer tá ligada, eu erro pra caralho e acabo machucando quem eu amo. Mas tento mudar pô, se sei que quem errou fui eu eu vou atrás e faço de tudo pra mudar.

Mafê: Eu sei.

Fael: Mas eu gosto de tu também, tu tá ligada disso. E por tu eu tô disposto a tentar tá ligada. Tu me mudou pra caralho e foi pra melhor. Pode não parecer, mas se tu me comparar com o Fael que ainda não te conhecia tu vai ver tantas diferenças. Mudei por tu, pra te encaixar no meu mundo. E agora pela menina que tá na tua barriga eu quero mudar muito mais! Se tu tiver disposta a me perdoa e nós tentar fazer tudo de novo é isso aí.

Olhei pra ele com mó cara de boba mesmo, mas tentando pagar de doida, mas nem dava.

Ele fazia eu perder a minha postura todinha.

Me levantei da cama indo até ele é já puxei ele pra um beijo, ele me puxou pela cintura puxando meu corpo pro mais perto possível dele, já que a minha barriga atrapalhava um pouco e foi me guiando até a cama.

Ele ficou por cima de mim de uma forma que não me incomodava, mas logo saiu porquê a posição estava desconfortável pra ele e ele estava com medo de me machucar.

Fiquei por cima dele e já fui logo tirando meu vestido enquanto rebolava devagarinho em cima dele.

Eu tinha medo sim de me arrepender  mais pra frente! Medo de me magoar novamente com ele, entre outras coisas. Eu poderia estar sendo ou passando a impressão de trouxa? Sim! Mas nesse momento eu só queria fazer o que meu coração estava mandando.

Ele me chupou até me fazer gozar na boca dele como sempre e logo eu me sentei no colo dele. Senti o pau dele deslizar sobre a minha buceta que já estava toda melada e logo ele todo dentro de mim. Apoiei meus braços no ombro dele e fui sentando devagarinho enquanto ele apertava a minha bunda e ia me guiando pra eu sentar cada vez mais rápido.

Senti que ele iria gozar logo após um tempo e só deixei. O resultado do BO passado já estava aí e já, já esse b.ozinho estaria em meus braços.

Pôr do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora