40

24K 1.5K 280
                                    

 • Fael

Namoral, fiquei confuso pra caralho quando vi aquele teste ali nas coisas da Maria. Pô nem eu sei o que tava sentido.

Eu nunca quis ter filho tá ligado?!

Criança da muito trabalho e tem que ter responsabilidade e tá aí uma coisa que eu não tenho!

Nessa vida que eu tô é difícil pra caralho tem alguém dependente de ti, porquê tu nunca vai saber se no outro dia você vai tá vivo do lado dela.

E por isso eu sempre preferi ficar sozinho, a partir do momento que eu tenho alguém do meu lado, essa pessoa vira alvo dos inimigos também e não é isso que eu quero não pô.

Por causa de uma parada nada haver a Maria tava sendo ameaçada de morte imagina se eu assumisse ela e essa cria aí.

Pô, não vou falar que eu não queria esse pivete até porque era um filho meu com a Maria, e eu curto essa menina demais. Mas sei lá eu tenho mó cota pra pensar nessas parada aí ainda.

Lipe: Aí se liga. - Falou invadindo a sala da minha casa. - Souza tá planejando invadi aqui, e claro que o cuzão não vai vim, mas ele quer que os cara suba aqui e pegue você e se for possível ele quer a Maria também.

Fael: Deixa vim pô, eu quero ver ele me pegar ou tirar a Maria daqui. Não vejo a hora de acabar com aquele cuzão, cara filho da puta.

Lipe: E eu não vejo a hora de poder sair daquele lugar, caralho mané chatão ter que ver aquele cara lá todo dia e não pode estourar a cabeça dele.

Fael: Tá acabando pô, já já a gente vai colocar o plano em ação e acabar com aquele desgraçado.

Lipe: Mas e aí, qual foi dessa cara sua aí? - Falou pegando cigarro da minha mão.

Fael: Pô se tivesse uma mina grávida de tu o que você ia fazer? 

Lipe: Eu ia fazer o meu papel de pai, não curto muito essas ideia de ser pai não, mas fazer o que né! Quem tá grávida?

Fael: A Maria!

Lipe: Tá tirando, tu falou o que com ela Rafael?

Fael: Nada, eu nem sei se eu quero esse menó tá ligado?

Lipe: A Maria não é essas meninas que tu pega não Fael, tu faz as parada sem proteção e aí agora que a menina tá grávida de um filho teu tu vem falando que não vai assumir.

Fael: Pô eu falei altas merda tá ligado?! Sei nem se ela vai perdoar essas parada depois. Tenta intender o meu lado, nessa vida que a gente tá não tem como saber se amanhã nós acorda vivo não Felipe! 

Lipe: A vida de qualquer um é assim, até a de um trabalhador normal. Ninguém tem certeza se vai tá vivo amanhã não pô, tu cresceu sem o teu pai e foi mó barra eu tava contigo e eu sei. Imagina esse pivete crescer sem tu do lado, sabendo que o pai tá vivo só que rejeita ele. Pensa!

Fael: Eu não sei caralho, eu nunca quis ter filho!

Lipe: Mas agora tu tem. Porra Fael tu não tinha essas atitudes de moleque não mano. Tu fez não fez? Agora assume seus atos. A Maria é uma mina responsa pra caralho pra tu ficar de gracinha com ela.

Fael: Eu vou conversar com ela só que depois, deixa a poeira abaixar. Eu falei mó parada errada pra ela e se eu conheço bem ela não vai querer olhar na minha cara tão cedo.

Pôr do SolDove le storie prendono vita. Scoprilo ora