Avisos sobre a História.

5.8K 267 142
                                    

•  Olá, Pessoal! Como vão? Tudo bem com vocês? Então... Devo supor que alguns de vocês já são leitores meus e sabem os esquemas das minhas fanfics, certo? Mas se você é leitor novo, preciso dar alguns avisos e o primeiro deles é:

》☆《

1▪︎ Eu não vou seguir fielmente o que aconteceu em Ultimato e ignoro totalmente o conteúdo das séries. 

Na minha fanfic, quem se jogou do penhasco foi o Clint (e aqui, eu deixo os créditos para o meu irmão que, ao ler o rascunho da história perguntou: "Ah, mas por que ao invés de ressuscitar a Natasha, você não mata o Clint? Vai ficar maia dramático porque ele tem família" e eu pensei: "Uh, Triste... VAI COM DEUS!" KKKK), o mundo não sabe porquê ou como voltaram ao normal, a Wanda nunca entrou em um estado de luto catastrófico e o Steve deixou um testamento em vida, reconhecido pela justiça, tendo como seu último desejo, que o escudo pertencesse a Sam Wilson.

》☆《

2-- O foco da fanfic é a narrativa da vida do Bucky tentando se ajustar à normalidade contemporânea.

O que não quer dizer que, de vez em quando, eu não mude a narrativa para o ponto de vista de outros personagens. Quando eu precisar de outros pontos de vista, farei isso durante a escrita de uma forma que não fique sem sentido.

》☆《

3-O romance é sempre Slow Born.

E isso vale como lembrete até mesmo para os leitores antigos. Ou seja, paciência, ganhafotos, eu preciso desenvolver o casal e não posso fazer isso com pressa!

Obs: Essa regra nunca se aplica a casais secundários. Ou seja, enquanto o principal não se apaixona, vamos curtindo os outros!

》☆《

4-- Apenas Isabelle, Ruby e Allie me pertencem!

Os demais personagens pertencem aos Studios Marvel. Porém, pode ser que, durante a narrativa, mais personagens originais apareçam para a evolução da história. 

》☆《

5-- Plágio é crime!

Esse não preciso nem dizer muita coisa, né?

Take me to Church é uma história original, com enredo, personagens, história e situações criadas apenas por mim. Ela nasceu enquanto eu via o trailer de Falcão e Soldado Invernal e escutava uma música com o mesmo nome do título.

》☆《

6-Eu não tenho um dia certo de postagem por enquanto.

Porém, o início das postagens estão marcadas para o dia 14 de abril de 2021. E, muito provavelmente, teremos dois capítulos por semana, a depender a minha criatividade.

》☆《

7-- Essa fanfic vai conter gatilhos e a História é recomendada para maiores de dezoito anos, seguindo em frente por sua própria conta e risco.

Como teremos gatilhos (tais quais: Abusos, violência, morte, descrição de cenas criminais, uso de álcool, drogas, ansiedade, pânico, entre outros) e bastante cenas de sexo e nudez, tenha consciência que não recomendo a leitura para menores!

》☆《

8--  Alguns acontecimentos do MCU poderão se ajustados para se adaptarem aqui.

Tem uma galerinha que gosta muito re dizer: "Ah, mas no filme não era assim". Não custa nada lembrar que isso é uma fanfic e eu vou usar a licença poética para mudar o que me convém.

》☆《

9-- A faceclaim escolhida para as minhas personagens originais não condiz com o que eu imaginei em cem por cento.

As modelos escolhidas são apenas uma representação gráfica das personagens que imaginei, com algumas características em comum.
Portanto, vocês são livres para imaginarem a Belle, a Allie e Ruby do jeito e da forma que quiserem.

》☆《

10-- Temos um grupo de leitores no Whatsapp!

O link para entrar está disponível nesse meu perfil. É um espaço onde dividimoa opiniões sobre várias fanfics, falamos sobre a vida, as leituras, escritas e, de vez em quando, eu atualizo vocês com pequenos spoiler s novidades do que vem por aí de novidade!

Vai ser uma honra ter você por perto!

》☆《

Bem, eu acho que é isso. Mais avisos podem ser acrescentados ao longo do tempo. Tendo isso em mente, espero que vocês decidam seguir em frente e deem uma chance para essa fanfic. Eu prometo muita ação, sentimento, plot twist, risadas e hots!

•Até o lá!

》☆《

☆ Início de postagem: 14/04/2021. ☆

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now