12.0 - Um fim de semana divertido.

1.7K 202 493
                                    

-O Sam tem uma filha?! 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-O Sam tem uma filha?! 

O grito de Isabelle reverberou pela cozinha enquanto Bucky assentia, cortando alguns tomates sobre a bancada da cozinha. Na verdade, ele deu graças a Deus de ser destro e sua mão de vibranium ser do lado esquerdo de seu corpo, ou naquele momento, ele teria amputado os próprios dedos, de susto. 

A mulher, que estava em pé ao lado de Bucky, descalça, vestindo apenas um vestido vermelho soltinho e usando um coque, engasgou com o vinho, tossindo levemente. 

-Pois é… Meio inesperado. 

-Totalmente inesperado! - Isabelle largou a taça de vinho em cima pia e suspirou, ajeitando alguns fios de franja que escaparam do coque. - Quer dizer… Nossa… Parece história de filme da Disney! 

-Sabe que foi, exatamente isso, que eu pensei?! - Bucky sorriu, ligando o liquidificador a seguir. 

Ela esperou, pacientemente, que o motor do liquidificador parasse de fazer um barulho ensurdecedor enquanto observava o homem. Bucky Barnes era lindo e ficava ainda mais vestido tão informalmente quanto estava: Um rabo de cavalo desajeitado no alto, uma calça azul escura, larga e uma blusa branca. 

Sua testa formava uma ruguinha enquanto ele se concentrava em jogar os tomates batidos no molho refogado da panela. Isabella suspirou, desviando o olhar para a janela e observando o beco ao lado do prédio. 

-Tem certeza que esse molho está certo, Barnes? 

-Eu tô seguindo as instruções do Google. O que pode dar errado? 

Isabelle ergueu uma sombrancelha e revirou os olhos, voltando a pegar a taça de vinho e a bebendo. Tudo podia dar errado, mas não queria bancar a chata controladora de comida alheia. Ela encostou o quadril no balcão novamente, bebericando o vinho. 

-E como a menina é? 

-Uma graça! - Bucky informou, com um pequeno sorriso. - Ela tem cinco anos e se chama Alice. 

-E a mãe dela…? 

-Morreu há uns dez dias. Câncer. 

-Droga… - Isabelle suspirou. - Tadinha. Ela está levando isso numa boa? 

Bucky parou de mexer no molho e foi verificar o macarrão, constatando que estava começando a ficar macio. Então, virou de frente para Isabelle e roubou a taça da mão dela, bebendo um longo gole do líquido gelado ao mesmo tempo que dava de ombros. 

-O Sam disse que ela chorou nos primeiros dias, mas que já tem dois que não chora antes de dormir. Acho que ela é pequena e não tem muita noção, né? Ai, Isabelle! Por que me bateu? 

Take Me To Church ¹. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora