42. Em busca do fim, I

747 97 241
                                    

Aquele poderia ser um dia como outro qualquer se Bucky não estivesse correndo atrás de Alice pelo apartamento inteiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquele poderia ser um dia como outro qualquer se Bucky não estivesse correndo atrás de Alice pelo apartamento inteiro. Alpine e Thor corriam atrás deles, empolgados pelas risadas da garota e do homem. 

-Não adianta correr, Alice! Eu vou pegar você! - A voz de Bucky soou alta, quando ela escapou por um tris de ser pegar por ele e o contornou, voltando para a sala. 

- Você não me pega, não! Não me pega! Não me pega! 

Bucky riu, dando meia volta e pulando os bichinhos, que se embolavam entre si, brincando, no meio do corredor. Porém, ele deu uma pausa na corrida e ficou imóvel, parado, antes de entrar na sala. 

Ele podia ouvir a respiração pesada e as risadas restantes da menina. E também ouviu quando ela o chamou, baixinho, mas continuou imóvel, esperando. 

Os pézinhos de Alice fizeram barulho contra o piso de madeira e anunciaram que ela estava prestes a dobrar o corredor, fazendo Bucky se preparar para o ataque surpresa. 

-Ah, rá! - Bucky se jogou contra Alice, assustando ela. - Peguei você, mocinha! 

Ela soltou um berro agudo e tentou correr para longe, mas Bucky apenas a puxou pela cintura. Então, enquanto ia para o sofá, o homem segurava a menina pela perna e pelo braço, fazendo cócegas com a boca na barriga dela. 

Alice berrava e se debatia a cada vez que Bucky assoprava sua barriga até o momento em que Thor começou a latir, feliz, e pular na porta, arranhando a madeira. Alice ainda se debatia quando Isabelle abriu a porta e exclamou: 

-Oi, Meu Amor! Sentiu minha falta? Mamãe trouxe um presentinho para você e a Pine! Oi, Bucky! O que vocês estão fazendo? 

Bucky, que estava ajoelhado no sofá, deixou Alice correr para a Tia, se escondendo atrás das pernas dela. 

-Tia! O Tio Bucky tentou me matar! 

-Eu fiz cócegas nela! - Bucky deu língua para a menina, rindo. - É diferente! 

-Quase me matou! 

-Bucky! Tadinha da menina! - Isabelle segurou Alice no colo, sem dificuldade alguma, e sorriu para a garota. - Dá um beijo aqui na tia! 

Alice obedeceu, enfiando um beijo babado na bochecha dela para, em seguida, ir brincar de apertar Alpine, enquanto Bucky se aproximava da esposa e dava um selinho nela. A seguir, ele pegou as compras do chão e a encarou. 

-Cozinha? 

-Essas são lavandaria. - Isabelle apontou para duas. - E essas, congelador! 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now