40 - Estabelecendo um plano

757 97 276
                                    

O Silêncio na sala era quase ensurdecedor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O Silêncio na sala era quase ensurdecedor. Ninguém era capaz de mexer um único músculo ou falar qualquer coisa após a exibição do vídeo no qual explicava como Hanibal atacava. 

Naquela sala, todos os Vingadores e pessoas relacionadas a eles estavam, claramente, em  choque. O primeiro a se manifestar foi Bruce Benner, interrompendo o silêncio massante. 

-Isso é… Tão simples… Que chega a ser ridículo! 

-Simples, Benner? - Dean retrucou, coçando os olhos. - Minha cabeça vai explodir! 

-Você está em uma sala com um homem metade verde, um super soldado com mais de cem anos, uma mulher capaz de alterar a realidade, entre outras coisas e se surpreendeu com um homem capaz de ficar invisível? 

Zemo perguntou, erguendo as sombrancelhas para o loiro, o que fez com que Ruby o encarasse, com uma expressão de desprezo no rosto. 

-E por quê você não pensou nisso antes, oh, gênio? 

-Minha capacidade de raciocínio não é tão elaborada assim. É mais baseado na lógica e isso não é algo embasado na lógica! 

-Pelo amor de Deus! Isso é hora?! 

Isabelle se manifestou, assim que percebeu que Ruby ia retrucar e iniciar uma discussão sem o menor sentido. Calando a boca, Ruby cruzou os braços sobre a barriga e desviou o olhar para o lado, recebendo um beijo na bochecha de Dean. Isso fez Thor exclamar um sonoro "awn!", fazendo o casal ficar constrangido. 

-Enfim… - Natasha elevou a voz para poder ser ouvida por cima do borburinho instaurado no local. - Então, partindo desse vídeo, alguém tem alguma sugestão do que podemos fazer? Qual nossa melhor opção? Está na hora de termos uma Brainstorming… 

-Uma o que? - Peter Parker perguntou, confuso. 

-Uma tempestade de ideias. - Isabelle e Allie responderam, juntas. 

No entanto, não foi uma idéia assim tão boa, já que no segundo seguinte, todos os presentes começaram a falar ao mesmo tempo, discutindo entre si. Natasha encarou Bucky, aborrecida e desesperada, o que fez ele começar a rir da cara dela, apesar de estar tenso. 

-Vai ficar rindo ou me ajudar, hein?! 

-Certo, certo… - Bucky respirou fundo pôs as mãos em concha na boca, berrando. - OH, PESSOAL! CALEM A BOCA! 

Todo mundo calou a boca ao mesmo tempo e só então, Bucky percebeu que Sam estava segurando Zemo pelo colarinho, enquanto Thor e John Walker tentavam separar os dois. 

Take Me To Church ¹. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora