33. Feelings

1.1K 130 422
                                    

A testa de Isabelle Carter doía profundamente quando ela encarou a prateleira na qual havia acabado de bater a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A testa de Isabelle Carter doía profundamente quando ela encarou a prateleira na qual havia acabado de bater a cabeça. Esfregando a testa e encarando Susan, ela suspirou, irritada. Susan havia chamado ela no momento em que Isabelle se abaixou para pegar um arquivo, ocasionando no pequeno acidente. 

-O que foi agora, mulher? 

-Você está bem? 

-Vou sobreviver. - Isabelle deu de ombros, ainda segurando a testa, onde um pequeno hematoma roxo começava a se formar. 

-Hmmm… Ótimo! Seu namorado está aí e pediu para perguntar se você demora a sair. 

Isabelle suspirou e encarou o relógio dourado em seu pulso. Em teoria, já tinha dado seu horário de saída do trabalho (que por um Milagre e sua eficiência, ainda não havia perdido), no entanto, ela pretendia ficar até mais tarde naquele dia para adiantar outros trabalhos e exposições. 

Pensando, ela fez uma rápida conta e percebeu que haviam duas semanas desde que Sharon Carter havia virado a suspeita número um após o depoimento de Niall bater com a versão do sequestro de Bucky. Também haviam duas semanas que eles não tinham muitos momentos para namorar e Isabelle seria uma grande mentirosa se não admitisse que borboletas invadiram seu estômago e seu coração não bateu mais rápido com a possibilidade de passar um tempo com Bucky. 

-Certo, diz a ele para me dar uns vinte minutos que eu já vou! 

Susan assentiu e piscou um olho para ela, rindo. 

-Se arruma direito porque eu acho que hoje tem! 

Isabelle jogou uma caneta na direção da amiga e revirou os olhos, ficando ainda mais nervosa. Então, guardou o material de trabalho e começou a se arrumar. 

Como o Museu já havia fechado quando Isabelle finalmente apareceu, Bucky estava sentado nos degraus de pedra, segurando firmemente um buquê de flores entre os braços e o celular na mão. Seus olhos estavam presos na conversa de mais cedo, quando ele mandou umas vinte mensagens até perceber que estava impedido de ma dar mensagens porque Sam havia mutado ele, iniciando uma longa discussão que se estendeu até os corredores da Shield.

Ele sentiu o perfume e ouviu os saltos de Isabelle antes de erguer o olhar para ela. A mulher vestia uma saia preta e uma blusa soltinha, vermelha, na qual ela havia aberto quatro botões, revelando seios avantajados e o colo que Bucky amava passear a língua. A maquiagem era leve, mas o batom vinho fazia a boca de Bucky salivar e por segundos, ele não sabia se estava infartando ou só admirado pela beleza da sua namorada. 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now