Meses depois do fim

825 99 336
                                    

Nova York

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nova York. - Meses depois. 






-Isabelle! Vamos logo, mulher! Nós vamos chegar atrasados e a culpa é sua! 

-Já vai! 

Bucky suspirou, irritado, enquanto esfregava os olhos. Um pequeno peso fez pressão em sua perna esquerda e o homem olhou para baixo, vendo uma gata grande e peluda, totalmente branquinha, com olhos azuis claros e enormes, o encarando. 

Sorrindo, ele fez um leve carinho nas orelhas de Alpine e viu a gata esfregar a cabeça contra os dedos de vibranium, ronronando e afiando as garras em sua calça jeans nova. 

- Você gosta disso, não gosta, Pine? 

A gata miou, produzindo um barulho entre o miado e o ronronado, esfregando o resto do corpo no "pai". A pegando no colo, Bucky beijou a cabeça dela e encarou o corredor, onde Thor, o poodle caramelo em miniatura, esperava na porta do banheiro, pacientemente, para, muito provavelmente, fazer suas necessidades. Quando percebeu que o homem olhava para ele, o cachorro abanou o rabinho e chorou, arrastando a patinha na porta e produzindo um barulho alto contra a madeira. 

-Oh, Thor… Você quer fazer xixi, não é? Espera aí… 

Andando até a porta do banheiro, Bucky mexeu na maçaneta e gritou: 

-Belle! Que sair daí? O Thor precisa usar o tapetinho! 

-Ah, eu já vou! Calma! 

Cinco segundos depois, Isabelle abriu a porta do banheiro e o cachorro entrou, com bastante pressa, indo fazer xixi imediatamente. 

Mas foi na esposa que o olhar de Bucky focou. Ela vestia uma saia longa e branca, com duas grandes fendas que iam das coxas até os pés, se abrindo mais ao final das pernas. O cropped era preto e tinha alças grossas, sustentando os seios cheios e convidativos que Bucky tanto conhecia. Além disso, acessórios dourados e uma maquiagem leve completavam o visual e, enquanto ele admirava cada detalhe da esposa, ela riu e passou a mão por seu queixo. 

-Hey… Tem baba escorrendo aqui, Sargento Barnes! 

-É? - Bucky riu, juntando os corpos dos dois e beijando o pescoço dela. - Tão cheirosa… Ainda temos vinte minutinhos, sabia? 

Bucky tentou beijar a boca da mulher, mas ela abaixou, fazendo ele acertar o beijo no ar. Contornando o homem, Isabelle fingiu irritação quando caminhou para o quarto, sentando na cama deles. 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now