38. Descanso

1K 109 339
                                    

-Hey, você está bem? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Hey, você está bem? 

Bucky tirou os olhos da estrada e encarou Dean, que dirigia um carro blindado. Ele assentiu, evitando olhar para a parte traseira pelo retrovisor, onde Ruby estava sentada, fingindo dormir. Ao seu lado, Allie apenas mexia no celular. O silêncio entre eles não era desconfortável, na verdade, mas Bucky se sentia ansioso para chegar ao Hotel e ver Isabelle logo. 

Eles seguiam um grupo da Shield designado para verificarem o local onde o celular de Sharon deu sinal de vida pela primeira vez, levando alguns dos Vingadores, como Sam Wilson, Natasha Romanoff, Wanda Maximoff, Visão e Peter Parker. No entanto, quando uma placa vermelha neon entrou no foco deles, Dean deixou de seguir o grupo da Shield e entrou no estacionamento. 

-Qual era a placa do carro? - Allie perguntou, ansiosa, olhando pela janela. 

-É aquele alí! - Bucky apontou, identificando a placa dada por Isabelle. - Para aqui, Dean! 

O homem obedeceu e tanto Ruby quanto Bucky saltaram do carro, com pressa. Se entreolhando, eles viram quando Isabelle também saltou do carro e hesitou, sem jeito. Bucky fez um sinal positivo para a cunhada e observou, sentado no capô do carro, ela e Allie correrem na direção da mulher. 

- Você está bem?! - Ruby perguntou, enchendo a irmã de beijos, até ser empurrada para o lado. - Se machucou? Machucou alguém? 

-Sai, Ruby! Eu tô bem e você está me babando inteira, caramba! 

-Ai, eu tô tão feliz que você tá aqui! Eu e o Christopher! 

Isabelle se soltou da irmã e a encarou, confusa, prestes a perguntar quem era Christopher, quando Ruby a puxou para outro abraço e, dessa vez, Allie também apertou as duas em um abraço apertado. 

-Vocês estão me esmigalhando! Pelo amor de Deus! 

-Dane-se! - Allie e Ruby responderam juntas e continuaram agarrando Isabelle. 

Enquanto isso, Scott saiu do carro e foi até Bucky e Dean, parecendo meio sem jeito. 

-Oi… 

-Cara… O que foi que aconteceu? - Bucky perguntou, dando um tapinha no braço dele. - Você está bem? 

-Tô ótimo! - Scott deu de ombros e enfiou as mãos nos bolsos, suspirando. - A Sharon matou o piloto e injetou algo na gente que fez a gente dormir até a Isabelle nos tirar de lá. 

-Ela tirou Vocês de lá? - Dean perguntou, surpreso. 

No entanto, Bucky sorriu, orgulhoso. Afinal, sabia da capacidade dela para lidar com situações de máxima tensão com bastante clareza e eficiência. Obviamente, se ela havia visto uma fresta, não ia perder tempo hesitando e saíria pela fresta. E Bucky não podia estar mais orgulhoso da sua garota do que quando Scott concordou. 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now