15. - Alpine.

1.6K 194 382
                                    

É claro que Bucky Barnes não fazia idéia de quem era Peter Quill, mas pela expressão estampada no rosto de Natasha Romanoff, isso não estava nos planos dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É claro que Bucky Barnes não fazia idéia de quem era Peter Quill, mas pela expressão estampada no rosto de Natasha Romanoff, isso não estava nos planos dela. Natasha precisou fazer algumas ligações antes de acreditar na notícia e sentar na sua cadeira, com uma expressão de choque no rosto. 

Bucky permaneceu quieto. Ele sabia que existiam inúmeros heróis espalhados pelo universo. Sam tinha explicado a ele que o mundo heróico havia se expandido e agora que sabiam que existiam seres poderosos e outros universos, precisavam de toda a ajuda possível. 

Mas era inegável que estava curioso. Pigarreando, Bucky se ajeitou na cadeira, enquanto franzia a testa. 

-Nat? 

-Ah, desculpa… - Natasha soltou o ar e suspirou, esfregando o rosto. - É que… Nossa, eu confesso que não estava esperando por isso. Quer dizer, eu não conhecia ele direito, mas… 

-Ele era novo? 

-Aham. - Natasha concordou, esfregando o pescoço. - E aparentemente, saudável. Não entendo… Ele teve uma falência múltipla de órgãos. 

Bucky deu de ombros. Não que não se importasse com o homem, mas tragédias acontecem o tempo todo. Era chato receber essa notícia? Era. E até ele estava impactado. Mas… 

-Enfim, Bucky. Desculpa. - Natasha suspirou e pegou os papéis. - Assina aqui, tá? Em tudo que tem o "x". 

Ele perdeu a conta de quantas assinaturas fez em apenas alguns minutos. Era nessas horas que queria ser canhoto, não destro. Natasha recebeu mais três ligações nesse meio tempo. Duas delas, não eram nada importantes e Natasha dispensou as ligações rapidamente. A terceira fez um sorriso enorme surgir em seu rosto. 

-Wanda! Quanto tempo! Eu tô indo… Sim, muito trabalho aqui, mas a gente está dando um jeito. - Tapando a boca do telefone, Natasha encarou Bucky. - Você pode me dar um segundo? 

Bucky assentiu, vendo Natasha levantar da cadeira, saindo pela porta. Suspirando, Bucky terminou de assinar e pegou o telefone, digitando uma mensagem para Sam. 

"Hey, quem é Peter Quill?" 

Enquanto Bucky esperava Sam responder, ele iniciou uma conversa com Isabelle, ajudando ela a escolher duas roupas diferentes para o encontro daquela semana: Uma caso fizesse frio e a outra, caso fizesse calor. No final, Bucky sabia que ela ia trocar e não ia com nenhuma das duas, mas mesmo assim, escolheu com bastante paciência. 

A resposta de Sam veio segundos depois da confirmação de que Isabelle "ainda precisava pensar, já que não se sentia satisfeita". 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now