20. Uma Noite Perfeita

2.3K 197 692
                                    

Ps: Para uma melhor experiência, recomenda-se ouvir a música na mídia assim que as cenas hots começarem.


Não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não. Bucky e Isabelle não chegaram no apartamento dela aos beijos e amassos como acharam que faria. Também não deixaram um rastro de fogo pelo local em que passaram, tirando suas roupas e tropeçando no cachorro. 

Na verdade, a primeira coisa que fizeram foi tirar os casacos e sapatos e ligar a televisão, após sentarem no sofá. Eles assistiram o jornal da noite juntos e Isabelle passou meia hora falando sobre como certas decisões do governo afetariam os museus, os prós e os contras, e por fim, a opinião dela. 

Talvez, se fosse com qualquer outra pessoa, Bucky ia cansar de ouvir alguém que falava tanto e de tantos assuntos que ele não entendia nada. Mas era bonitinho ver o rosto empolgado dela e Bucky ficaria dez horas inteiras ouvindo qualquer coisa que deixasse ela com aquele sorriso. 

Depois, Bucky ligou para Allie e pediu para ela verificar se a gata estava bem, porque não dormiria em casa. Eles encerraram a ligação antes que Sam pudesse se meter, e ele estava ansioso para fazer isso, na verdade. 

Depois que encerrou a ligação, Isabelle murmurou algo como "Tô indo tomar um banho, tá?". Bucky, que estava concentrado em bloquear Sam de todas as conversas que ele tinha acesso, concordou com a cabeça. Depois, quando o som do chuveiro ecoou pelo apartamento, junto com a voz de Isabelle, que cantava, distraída, Bucky pegou o cachorro dela no colo. 

Ele usou a mão de vibranium para acariciar a cabeça e as orelhas do bicho, vendo ele abanar o rabo e fechar os olhos, com a língua para fora. 

-Ah, vai… Até que você é bonitinho, Thor! - Bucky riu, beijando a cabeça do cachorro, enquanto acariciava a barriga rosada. - Mas não abusa, não! Ainda prefiro gatos… 

O cachorro nada fez, a não ser, erguer a patinha, sinalizando que queria mais carinho na barriga. Bucky obedeceu, ainda prestando atenção na televisão. O plantão de um dos principais jornais dos Estados Unidos anunciava a morte de um dos maiores criminosos da década: Zemo. 

O coração de Bucky gelou e ele pulou, literalmente, do sofá, aumentando a televisão. 

-O Homem, que era conhecido por ser um Barão da Famosa família Zemo, foi encontrado morto em sua cela hoje de manhã. A causa da morte ainda não foi estipulada pelos médicos, mas tudo indica que um mal súbito ocorreu. 

Bucky parou de ouvir, estranhando a notícia. Ultimamente, todas as pessoas tinham mal súbito? Falência múltipla de órgãos? Corações que resolveram parar? Será que poderia ser uma consequência do Blip? 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now