10. - Uma manhã agradável.

2.9K 217 436
                                    

Bucky Barnes quase nunca conseguia dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bucky Barnes quase nunca conseguia dormir. Quando conseguia, normalmente acordava várias vezes por noite, agitado. Às vezes, por um pesadelo. Às vezes, apenas pela sua ansiedade noturna que o fazia pensar que seria morto enquanto dormia. Ou então, mataria alguém e só perceberia quando acordasse. 

Por vezes, ele confundia o suor com sangue no meio da noite, por causa do escuro, e levava alguns minutos para perceber que não havia matado ninguém, muito menos, morrido.  

Mas naquela manhã, em particular, Bucky acordou tão calmo que nem mesmo percebeu. Quando se deu conta, ouvia o barulho de chuva contra a janela, sentindo o chão embaixo de si, completamente gelado. Estava com frio, apesar de ter uma fonte de calor próxima a si. 

Ainda sonolento, Bucky ajeitou o lençol sobre o próprio corpo e abraçou o travesseiro que estava embaixo de si. Sua perna esquerda foi jogada por cima dele, enquanto o braço esquerdo mantinha o calor do corpo contra ele, apertado. O cheiro de lavanda e Cereja presentes no perfume de Isabelle fizeram o homem suspirar, distraidamente, enquanto Bucky lutava para tirar o cabelo dela de dentro de sua boca. 

Foi nesse minuto, enquanto Thor, o poodle caramelo pequeno, puxava a perna de Bucky pela barra da calça, que ele, enfim, percebeu que não abraçava um travesseiro. 

Isabelle estava deitada no chão, ao lado dele, usando o mesmo lençol que Bucky para se cobrir. Ela, sim, estava abraçada com um travesseiro, em uma posição meio de costas, meio de lado, com uma perna erguida de forma que as duas formassem um quatro. 

Bucky estava posicionado, exatamente, na mesma posição que ela. A diferença era que sua cabeça repousava nas costas dela e que sua mão de vibranium estava entre o braço e os seios de Isabelle, sendo segurado por ela.

Bucky respirou muito fundo, tentando afastar o quadril do quadril dela. Quer dizer… Ele não tinha culpa, certo? Era um homem. E homens normalmente acordam daquela forma. Isso era fato. 

Mas ter Isabelle grudada daquela forma nele… Bucky tinha certeza absoluta que não era apenas o tesão matinal costumeiro. E, mais uma vez, a placa com luzes neon brilhou em sua mente. Ele tentou puxar o braço da mão dela, mas Thor latiu alto, o que fez, por reflexo, com que o homem empurrasse o cachorro com o pé. 

O movimento brusco fez Belle se remexer, gemendo em protesto ao peso de Bucky em cima de si. O coração dele acelerou tendo em vista que se Isabelle chegasse mais para o lado, sentiria sua situação um tanto quanto delicada. Então, ele achou melhor fingir que tinha acabado de acordar também e se jogar para o lado. 

Bucky estava prestes a virar de frente quando percebeu que isso chamaria a atenção para sua parte pélvica, então, ele preferiu ficar apenas de lado, fechando os olhos, enquanto Isabelle virava de barriga para cima, esfregando os olhos esverdeados. 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now