18.5 - Festa II

1.9K 194 546
                                    



💥 CAPÍTULOS CONTENDO GATILHOS LEVES, LEIA COM CUIDADO! 💥



Os lábios de Bucky cobriram os de Isabelle com calma, sem a menor pressa, como se eles tivessem todo o tempo do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os lábios de Bucky cobriram os de Isabelle com calma, sem a menor pressa, como se eles tivessem todo o tempo do mundo. Foi inevitável não deixar um suspiro escapar por entre seus lábios quando Isabelle sentiu Bucky a tirar do chão, sustentando seu corpo pela cintura. 

Foi o tempo de andar até a cama, deitar Isabelle nela e subir por cima de seu corpo, sua língua pediu passagem. Bucky sentiu a de Isabelle entrar em contato com a dele, o que fez um suspiro de satisfação escapar do fundo de sua garganta. 

Ele se apoiou em cima do braço, enquanto explorava e conhecia a boca dela. De vez em quando, Bucky trocava a língua por mordidinhas ou chupões leves em seus lábios. Enquanto ela explorava sua nuca, seu rosto, pescoço e peito, Bucky desceu a mão pelo corpo dela, puxando a perna de Isabelle para que ela ficasse ainda mais perto. 

Eles se separaram, delicadamente, quando Bucky apoiou a perna dela em seu quadril, deitando sua testa sobre a da mulher. Suas respirações estavam conjuntas e agitadas, sorrisos idiotas ficaram presos em seus rostos. 

-Desde quando? - Bucky perguntou, dedilhando a perna macia sob sua mão.  

-O que? 

-Desde quando você tá afim de mim? 

-Desde que a gente dormiu junto. - Isabelle admitiu, sorrindo. Suas mãos continuaram percorrendo a pele de Bucky, enquanto eles se olhavam nos olhos. - E você? 

-Desde que você apareceu naquele bar. - Bucky admitiu, roubando um selinho e jogando o corpo para o lado. - Mas você era bisneta do meu melhor  amigo. 

-Ainda sou, né? - Isabelle ajeitou o vestido, virando de lado e apoiando a cabeça na mão. - O que mudou? 

Bucky riu, dando de ombros. 

-A vontade de te beijar tá maior que meu bom senso. 

Isabelle soltou uma risada e brincou com os lábios de Bucky, os contornando atentamente com o dedo e os olhos. 

-E então…? - Isabelle perguntou, hesitante. - Somos amigos com benefícios? 

-Bem… Eu creio que não estou apaixonado por você… 

-Nem eu por você! 

-Para mim, amigos com benefícios tá bom! Que tal? 

Isabelle o encarou, mordendo o lábio, enquanto sorria. 

-Não sei. Você não me mostrou nenhum benefício ainda! 

-Garota… 

Bucky riu, levantando o corpo do colchão. Ele se equilibrou sobre as pernas e os braços, beijando o pescoço macio de Isabelle. Ela se contorceu embaixo dele, gemendo baixinho, quando o dedo de vibranium encontrou o mamilo dela. 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now