37. Plano B.

850 112 207
                                    

O som de passos firmes ecoava pelo corredor vazio da fábrica abandonada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O som de passos firmes ecoava pelo corredor vazio da fábrica abandonada. Estava escuro e ela só contava com a luz da lanterna do celular para iluminar porcamente seu caminho. O sangue rugia em seus ouvidos e seu coração estava acelerado, mas a arma estava firme sob a sua mão, mesmo que seus dedos estivessem levemente dormentes. 

Sharon estava algemada por mãos e pés, andando a sua frente, guiando Isabelle e Scott pela fábrica. O suor escorria do seu cabelo loiro e brilhava sobre sua testa. Ela estava, literalmente,  de mãos e pés atados, afinal, havia subestimado demais a capacidade de Isabelle. 

Depois que matou o piloto do helicóptero apenas para espantar a possibilidade dele ter sido interceptado, Sharon assumiu a direção do helicóptero e acionou o modo furtivo, sumindo de vista por horas, enquanto Isabelle e Scott dormiam, após serem atingidos por dardos tranquilizantes. 

Era verdade que o Homem Formiga foi uma jogada esperta e ela não esperava por aquilo de jeito nenhum. No entanto, ele era tão atrapalhado que mais ajudou do que atrapalhou. 

Achando que Isabelle ainda seria a prima idiota e sem sal, que tentava tanto mostrar que era forte que só a fazia parecer mais patética e frágil, ela não se preocupou tanto assim com a segurança. Foi um erro enorme, na verdade. 

Isabelle ficou quieta por algumas horas, deixando Sharon negociar o soro derivado do seu sangue com novos negociadores e financiadores de projetos. O primeiro lote foi enviado dias depois de quando a sequestrou pela primeira vez. No entanto, o segundo, o terceiro e o quarto ainda dependiam da mulher. 

Foi de madrugada, quando decidiu tirar um cochilo, que Sharon percebeu que tinha dormido mais que o normal e ainda se encontrava completamente grogue. 

Bastou um pequeno flerte com o segurança que tomava conta dela: Isabelle conseguiu pegar a chave da própria cela, além de dar um tiro no estômago dele. Ela não ficou para saber o que tinha acontecido a ele. Apenas roubou a arma do homem e foi atrás de Scott e do traje dele. 

Foi fácil, a partir do momento em que eles conseguiram se livrar do quarto e último segurança, chegar até a sala de Sharon, uma vez que Belle havia roubado um sonífero e Scott pôs no café dela, sem Sharo  perceber. 

Então, eles esperaram. Uma hora depois, ela já estava dormindo. E é claro que estava algemada. Mas Isabelle ainda não confiava na prima, de forma que fez questão (apesar de ter vomitado tudo que comeu no dia anterior por causa do barulho) de quebrar a perna de Sharon. 

O pulso direito foi quebrado pela própria burrice dela, quando Sharon tentou lutar contra Isabelle com a perna quebrada e as algemas. Dessa vez, a mulher não teve culpa nenhuma e não sentia remorso algum observando o pulso inchado e dolorido. 

Take Me To Church ¹. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora