27. Uma Reunião inesperada.

1.7K 160 857
                                    


Quando Bucky Barnes chegou a sala de Natasha Romanoff, de longe, se ouvia o burburinho que indicava que seja lá o que estivesse acontecendo, todos os agentes queriam informações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Bucky Barnes chegou a sala de Natasha Romanoff, de longe, se ouvia o burburinho que indicava que seja lá o que estivesse acontecendo, todos os agentes queriam informações. Ao perceber que Natasha foi cercada por um monte de gente que não sabia fazer silêncio ou falar um de cada vez, Bucky se dispôs a fazer a contenção dos Agentes para que Natasha pudesse andar o mais livre possível pelo corredor.

Para sua sorte, Sharon e Dean se juntaram a ele, informando que acharam melhor mudar a rota da reunião. Seguindo os dois, Bucky percebeu a presença de Peter Parker atrás deles. O garoto parecia confuso, mas como ele estava usando uma máscara por cima do rosto -um contraste gritante com a calça jeans e a blusa branca simples - ele não conseguiu deduzir nada.

O grupo caminhou até uma enorme parede de vidro refletido, onde Bucky pôde perceber que seus olhos ainda se encontravam inchados e vermelhos por conta do choro de mais cedo. Ele segurou o sorrisinho idiota por lembrar do motivo e viu a parede de vidro se abrir "como em um passe de mágica" assim que Natasha pôs a mão direita sobre o vidro.

Se tinha uma coisa que Bucky Barnes era apaixonado naquele século, era a tecnologia.

Avançando para dentro de um corredor secreto, Natasha soltou o ar e os cabelos ruivos e caminhou na frente do grupo, começando a explicar:

-Preciso contatar vocês para uma reunião urgente porque tem algo sério acontecendo. Eu sei que você tinha prova de química hoje, Parker...

-Não se preocupa com isso, Senhorita Romanoff! - Peter tirou a máscara e sacudiu os ombros, dando um rápido olhar na direção de Bucky e sorrindo, sem graça. - Ah... Oi, Senhor Barnes!

-Oi, Parker! - Bucky retribuiu o aceno e encarou Natasha, ao mesmo tempo que o grupo parou em uma porta de ferro, esperando o acesso e a senha. - Nat, não quer adiantar o que aconteceu, não?

-Foi a Belle. - Sharon explicou, dando de ombros, andando ao lado de Bucky.

-Bem teoria, o sequestro da Belle. - Dean corrigiu.

Peter parou ao lado de Bucky, andando no mesmo ritmo que ele enquanto alternava o olhar entre os adultos, confuso.

-Quem é a Belle? Aquela moça daquele apartamento que tinha sumido?

-Essa mesmo, Parker! - Natasha assentiu, parando em outra porta.

Bucky estava começando a se sentir levemente claustrofóbico, apesar das enormes janelas panorâmicas que mostravam a chuva que caía do lado de fora do prédio. Natasha parou do outro lado assim que aquela porta abriu e encarou o grupo.

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now