Epílogo.

1.1K 112 286
                                    

Eram oito e quarenta e nove da noite quando Bucky e Isabelle entraram no apartamento, sendo recebidos por lambidas, latidos e miados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram oito e quarenta e nove da noite quando Bucky e Isabelle entraram no apartamento, sendo recebidos por lambidas, latidos e miados. Os dois haviam saído do parque duas horas antes, quando a festa finalmente acabou, porém, decidiram passar em um restaurante no caminho, já que nem um, nem outro, estavam afim de fazer a janta naquele dia. 

Erguendo a sacola de papel em sua mão, Bucky aproveitou que Alpine já tinha se cansado do carinho e que Thor estava deitado no colo da dona, ele avisou: 

-Hey, vou colocar a comida na geladeira. 

Isabelle ergueu o olhar do cachorro em seu colo e assentiu, sorrindo, ao perceber que ele se referia à comida que eles não tinham aguentado e, por isso, pediram para embrulhar para viagem. 

-Certo. 

Bucky começou a caminhar na direção da cozinha, porém, Isabelle o chamou, fazendo ele parar no corredor e a encarar, curioso. 

-Vem cá assim que deixar isso na geladeira? Tenho que falar contigo! 

Bucky assentiu e voltou a caminhar para a cozinha, levemente distraído. Ele guardou a sacola de papel inteira na prateleira superior e puxou uma garrafa de água gelada da porta, a bebendo quase inteira e em um gole só. O que sobrou, ele deixou em cima da mesa enquanto ia lavar as mãos que ainda estavam sujas de terra do Central Park decentemente. 

Por fim, ele terminou aquela garrafa de água e pegou o celular, trocando algumas mensagens com Sam, rindo ao ler que Alice pediu para o pai tirar um "pedacinho dele para ela examinar no microscópio e ver como o pai era de perto". 

Alpine apareceu na cozinha e, embora Bucky tenha achado que ela viria para ele, ela desviou no último segundo e foi direto ao pote de ração em cima da pia. 

-Interesseira! - Bucky revirou os olhos, encarando a gata. 

-Bucky! Cadê você?! 

-Já vou! 

Ele se despediu de Sam e caminhou pelo corredor, até chegar na sala. Estava vazia e ele franziu a testa, apoiando as mãos nos quadris, antes de ouvir os passos de Isabelle atrás de si. 

Ela jogou um lenço por cima da cabeça dele e tampou os olhos de Bucky, fazendo ele sorrir. 

-Que isso? Um sequestro? 

-Talvez… - Isabelle deu de ombros, rindo, enquanto amarrava o lenço atrás da cabeça dele. - Quer brincar um pouquinho, Meu Bem? 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now