28. Uma noite tranquila.

1.4K 150 379
                                    

O Pendrive que o agente da Shield infiltrado no crime de Nova York entregou, continha informações sobre um novo traficante internacional, chamado Mercador do Poder

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

O Pendrive que o agente da Shield infiltrado no crime de Nova York entregou, continha informações sobre um novo traficante internacional, chamado Mercador do Poder. Ele era o responsável por um alto tráfico de artes, jóias e era conhecido também, por investir em armamentos pesados e ciência moderna. 

Não havia muito sobre ele, entretanto, nos documentos. Porém, havia muito sobre cada passo que o homem havia dado até aquele momento. Seu foco de tráfico ficava em Madripoor e, muito provavelmente, foi a mando dele que algum agente duplo vazou os segredos da Shield. 

Agora, ele tinha todas as informações que Natasha e outros superiores demoraram dias para encobrir e desmentir, apresentando documentos e provas falsas, como era o caso de Isabelle. Bruce Banner havia emitido um atestado com resultado falso incompatível para a amostra de sangue comparada com os registros de DNA de Steve Rogers, o que apenas provava que "Eles vinham a ser parentes distantes, de sexto ou sétimo grau, tendo em vista que Daniel era primo de Steve". Esse atestado também "provava" que Isabelle não tinha um único traço de soro no organismo.

Era uma via de mão dupla. Enquanto as pessoas de bem acreditavam na honestidade da Shield, provavelmente, o Mercador do Poder já sabia quem Isabelle era e o que. Afinal, desde o dia em que Bucky e Sam se encontraram com o Agente, ele havia ficado paranóico com a perspectiva de enfrentar dois vilões: O Mercador do Poder e O Ceifeiro. 

Na Shield, eles estavam trabalhando com a teoria de que O Ceifeiro trabalhava para o Mercador. No entanto, não havia nada ligando eles a não ser, Isabelle e as informações vazadas. Em seu íntimo, Bucky tinha certeza absoluta que eram duas pessoas distintas. 

No entanto, os dias passaram com certa pressa e logo, o outono atingiu seu auge. Os dias estavam ficando mais curtos, o vento mais seco e gelado e, andando pelas ruas de Nova York calmamente, Bucky pôde perceber que as folhas estavam caindo das poucas árvores e as pessoas começavam a substituir as roupas alegres, por pesados casacos neutros. 

Ele pensou no quanto estava em paz nós últimos tempos, desde que resolveram que era inútil manter Isabelle no hospital se ela já estava bem e que o melhor, no momento, era treiná-la para lidar com suas "habilidades especiais", afinal, agora ela tinha super força, super reflexo e se Bucky não estivesse enganado, até mesmo o raciocínio dela havia ficado mais rápido. 

Nos primeiros dias, era difícil: Isabelle destruiu duas portas sem querer e acabou quebrando a própria televisão quando, sem querer, tentou matar uma barata com uma vassoura e a acertou. Mas, como em breve teria um sobrinho ou sobrinha, ela estava se controlando o suficiente para poder pegar o bebê no colo sem machucar. 

Porém, ao mesmo tempo, Natasha e Allie acharam melhor treinar Belle no tempo livre e Bucky ficou impressionado com a habilidade e agilidade que ela demonstrava. Realmente, Steve Rogers tinha feito um trabalho incrível com ela, assim como havia feito com Ruby. 

Take Me To Church ¹. Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ