19. - Encontro

1.7K 192 393
                                    

Os socos de Bucky e de Sam em um saco de areia podiam ser ouvidos por todo o Centro de Treinamento da Shield

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os socos de Bucky e de Sam em um saco de areia podiam ser ouvidos por todo o Centro de Treinamento da Shield. Os dois treinavam usando o mesmo saco, alternando socos, um de cada lado, conforme o saco pendia de um lado ao outro pela força do impacto dos punhos. 

-Espera aí… - Sam pediu, segurando o saco e absorvendo o impacto do último soco de Bucky, forçando o objeto a parar. Os dois se encararam. - Você está me dizendo que você e a Isabelle… Hmm… Fizeram oral um no outro. Certo? 

Bucky apoiou as duas mãos nos quadris e concordou com a cabeça. 

-Certo. 

-E que tem uma semana inteira que vocês não ficam? 

-Aham. 

-E agora, ela está em um encontro com outra garota?! 

-É. - Bucky puxou o saco de areia e voltou a socar. - Pelo visto, você não está surdo! Entendeu tudo direitinho… 

Sam segurou o saco de novo, encarando Bucky, seriamente. 

-Eu não queria ser o desagradável de dizer isso, mas… Cara, isso não vai dar certo! Alguém vai sair muito machucado dessa história. E algo me diz que vai ser você. 

-Bobagem! - Bucky revirou os olhos, dando as costas ao homem. Ele começou a tirar a faixa do pulso, só parando de andar em frente à sua própria mochila. - Para eu sair machucado, eu tenho que me apaixonar pela Isabelle, Samuel. E eu não vou me apaixonar por ela! 

Sam não retrucou. Sabia que discutir com Bucky só o tornaria mais resistente à qualquer opinião contrária a dele e que não valia à pena. Não quando Sam, claramente, via que esse tipo de relacionamento que escolheram estava fadado ao fracasso. 

-Bucky, é sério… O que vocês vão fazer quando ela quiser cair fora? 

Bucky franziu a testa, pensando na possibilidade. Então, deu de ombros. 

-Não vou amarrar ela na minha cama e manter em cárcere privado, se é o que está pensando. - Bucky virou de frente para Sam, apoiando o dedo no peito dele. - Agradeço a preocupação, Wilson. Mas eu sou bem grandinho para ficar chorando pelos cantos porque uma ficada não deu certo. 

-Bem, eu espero que sim. - Sam deu de ombros, vendo Bucky separar umas peças de roupa de dentro da mochila. - Você vai sair? 

-Sabe o Johnny? Da contabilidade? - Bucky perguntou, em um tom de voz baixo. Ele viu Sam assentir. - Me chamou para gente tomar uma hoje… 

Take Me To Church ¹. Where stories live. Discover now