Capítulo 01 - A geração milagrosa

4.8K 285 272
                                    

©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.

***

Eles fizeram história. Cinco jovens do Ensino Fundamental com habilidades jamais vistas antes. E um sexto elemento misterioso que, juntos, foram chamados de a Geração Milagrosa.

Gênios do esporte.

Mas quis o destino que eles se separassem. Talvez fosse uma provação necessária, mas ao dar inicio ao colegial cada membro da Geração Milagrosa escolheu ir para uma escola diferente. A equipe diluiu-se, tornou-se lenda, cujos nomes de seus protagonistas faziam os rivais tremerem.

Mesmo que não estivessem juntos, cada um dos seis; sozinho, era uma verdadeira potência. Quase sobrenatural.

Sobrenatural.

Esses são os fatos que todos sabem, o que corre de boca em boca e alimenta boatos, fortalecendo o mito. Porém, existe outra história atrás da Geração Milagrosa. Averdadeira história que revela o que os impulsiona e os torna invencíveis. O mundo secreto que existe além desse mundo em que vivemos e que foi abalado pela chegada de um novo personagem.

Quando completaram dezoito anos e estavam prestes a entrar na vida adulta...

Um novo talento forçou a passagem e mergulhou em algo que jamais poderia imaginar. Algo que mudaria os rumos não apenas do próprio destino, mas de todos os que cruzassem seu caminho.

A roda da fortuna começara a girar.

Os tempos de paz chegavam ao fim.

oOo

— Oe, Kuroko! Não é possível que você seja tão ruim! — Taiga rosnou decepcionado, sentando-se em um banco de cimento na lateral da quadra. Puxou a camiseta e limpou suor do rosto — Tem certeza de que fazia parte da Geração Milagrosa?

O outro rapaz não se irritou com a reclamação. Sentou-se ao lado dele, com a bola de basquete presa em suas mãos. Ambos suavam pelo esforço no dia quente.

— Sim, Kagami kun. Eu fazia parte.

— Até entendo porque te chamavam de membro fantasma — Kagami ergueu o rosto e fechou os olhos, sentindo o sol aquecer sua pele. Agradável sensação.

Ambos eram novatos no colégio Seirin e acabaram se inscrevendo no mesmo clube: a equipe de basquete. Esporte que amavam. Depois de ouvir boatos sobre seis integrantes incrivelmente fortes no Ensino Fundamental e descobrir que o outro novato era um deles, Kagami decidira tirar a prova de que era tão bom assim, aquele baixinho sem presença alguma. Mas o moleque era péssimo! Incapaz de acertar um arremesso sequer.

— Não se engane, Kagami kun. Não vim aqui para você me analisar. Eu queria analisá-lo.

O ruivo riu. Aquilo soava exatamente como uma desculpa. Não disse nada, porque não cabia a ele julgar um colega. De um jeito ou de outro a verdade viria à tona na hora certa.

— Nunca vou entender porque a tal Geração Milagrosa se separou. Se os seis eram tão fodões juntos o certo eram seguir para o mesmo colégio, não?

Kuroko inclinou-se pra frente no banco e começou a quicar a bola contra o chão da quadra. Aquela questão envolvia muita informação, coisas que ainda não podia revelar totalmente. Preferiu responder de forma vaga.

— Chega um ponto na vida em que cada um deve seguir novos caminhos e buscar aquilo que o tornará mais forte. Foi preciso uma separação para passar pro próximo nível — não falara uma mentira completa.

Marcado (AoKaga)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin