Capítulo 15 - Posse

2K 194 108
                                    

Nota: Desculpem o atraso! Sexta-feira eu fiz uma pequena cirurgia e tive que ficar de molho. Hoje que to saindo da cama!

Boa leitura :D

------------------

Kagami e Kuroko continuaram parados na ala externa aguardando que os outros shifters chegassem ali. Midorima e Kise, ambos aparentando calma, foram os primeiros. A presença do Alpha de outro Pack, considerada uma ameaça, desaparecera sem que nada grave acontecesse.

— Tudo bem? — o Beta loiro perguntou.

— Tudo, Kise kun — Kuroko respondeu. Já os tinha tranqüilizado pelo elo mental, ainda que precisassem de confirmação visual.

— Não teve nada de mais — o ruivo deu de ombros. Talvez fosse apenas tempestade em copo d'água — Ele só queria conversar.

— Não sentimos nenhuma intenção agressiva — Midorima olhou em volta. O cheiro do outro shifter ainda impregnava o ar. Malditas criaturas territorialistas.

Aomine foi o próximo a chegar, surpreendentemente rápido para quem estava jogando em uma quadra adjunta. Vinha acompanhado por uma garota de cabelos longos e seios grandes, que demonstrava preocupação nas feições.

O Alpha ignorou todos, caminhou até Taiga e segurou-lhe o rosto com as duas mãos, olhando fundo naqueles olhos vermelhos. As íris azuis davam a impressão de brilharem com intensidade. Um sinal que Taiga reconheceria como a parte animal sobrepujando o lado humano.

— Você está bem? Por que não respondeu ao elo mental?

— Eu to bem... — Kagami sentiu o rosto esquentar e o coração disparar — Não ouvi você falar nada.

— Tsc. Não quero que fique perto de outros Alphas! — o cheiro do rival dissipava-se no ar da noite, mas ainda era forte o bastante para deixar o animal interior de Aomine inquieto e rancoroso — Você é o meu companheiro.

E, sem aviso algum, se inclinou um pouco, tomando os lábios do rapaz, requisitando-o para um beijo. A carícia teve nada de calma, foi um contato profundo e brusco, em que a língua de Daiki dominou por completo, exigindo uma correspondência que Taiga quase não pôde fazer. O ruivo ficou sem fôlego!

Aomine finalizou o beijo e passou os braços ao redor de Kagami, trazendo-o para perto de si ainda mais. Um abraço apertado.

— Da-Daiki — o Ômega gaguejou. Uma represa de sentimentos e sensações desabou sobre ele de uma vez. Sentia o incomodo do Alpha, assim como seu ciúme e irritação. Uma onda de possessividade o paralisou. Não teve nem chance de refletir sobre seu primeiro beijo! Ou tempo para pensar na platéia que os acompanhava.

— Quieto — Aomine rosnou, mais governado por seu instinto shifter do que pela parte humana. Kagami compreendeu que não deveria insistir, o animal em sua alma se intimidou, submisso. Permitiu-se ser abraçado sem reclamar.

Os Betas se conformaram em assistir. O momento era delicado. Um Alpha que se sentisse ameaçado podia sair do controle. O que acontecia ali era a instabilidade do vínculo recente. Além disso, envolvia um Ômega, criatura misteriosa e fascinante. Talvez sua essência intensificasse os sentimentos do Alpha. Não podiam saber com certeza.

À medida que o animal interior de Aomine visivelmente se acalmava, a garota arriscou-se a aproximar um passo do casal.

— Dai-chan? — perguntou, cruzando as mãos atrás das costas, não queria que nada em sua iniciativa fosse mal interpretada.

— Hn? — o rapaz resmungou sem sair da posição.

— Precisamos conversar...

— Pode falar — não se deu por achado. O tom já era mais leve, debochado. Voltara a ser o velho Aomine de sempre. Os olhos azuis já não brilhavam.

Marcado (AoKaga)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin