Capítulo 22 - Domingo Parte I

1.8K 168 61
                                    

Olá!! Poxa, você me é familiar... vem sempre aqui? /apanha

Haushauhsuahsuasha sem hostilidade desnecessária , gente.

Preparem o coração! Chegou a hora da previsão do Midorima se tornar realidade! São muitas emoções... eu tava doida pra postar esse capítulo e ver as reações de vocês!

Boa leitura :3

---------

Parte I – Desperte com os anjos SQN

Após a espécie de reunião, o Pack se separou. Aomine ficou com Kagami no apartamento, Akashi, Midorima e Momoi foram embora. Kise, Kuroko e Murasakibara não estavam muito longe dali, vigilantes.

— O que quer fazer? — Daiki perguntou para o companheiro enrolado na manta ao seu lado no sofá. O apartamento parecendo estranhamente vazio.

— Um banho seria ótimo — ele respondeu meio preguiçoso, não se dava conta de que precisaria da ajuda do outro para isso.

— Não — Daiki respondeu, sem hesitar. Ainda que a idéia de dividir o banho com Kagami fosse tentadora, não queria que seu cheiro diminuísse do corpo dele tão já.

— Mas...

O Alpha ficou de pé, cortando o protesto.

— Melhor dormir um pouco. Você está cansado e precisa recuperar as forças o máximo que conseguir. Vou dar um jeito no lençol da cama — encerrou o assunto saindo da sala e deixando Taiga sozinho.

O ruivo desistiu de argumentar. Estava melado de suor e outros fluídos. Um banho naquele momento cairia divinamente. Mas era impossível ignorar os sentimentos do outro garoto. Talvez aquela necessidade de deixar um sinal de posse fosse exclusivo de Alphas, porque Kagami não se sentia assim em relação a ele.

Não restou opção a não ser ficar quietinho esperando. Estava tão letárgico que, nem se quisesse, conseguiria sair do sofá.

"Não precisa fazer faxina, Aho", resmungou pelo elo mental, achando que Daiki demorava demais.

"Aa... não tava encontrando os lençóis limpos."

Taiga girou os olhos. Não era mais fácil ter perguntado? Alphas...

Pouco tempo depois, Aomine veio buscar o companheiro para que pudessem descansar. Enquanto o carregava nos braços, deixou escapar uma risadinha.

— O que foi? — o ruivo perguntou, desconfiado.

— Ainda bem que você não é a Cinderela — debochou — Aonde eu ia achar sapatinhos de cristal do tamanho de pranchas de surf?! Tava fodido...

— OE! Como se os seus pés fossem menores! — Kagami ficou indignado.

— Mas eu sou o príncipe.

— Você é um idiota — a reclamação terminou em um gemido dolorido.

— O que foi? — Daiki se preocupou.

— Meu pescoço — a frase veio com um suspiro — Tá começando a latejar...

O Alpha não disse nada. A aparência geral da ferida não era das melhores, esperava que não doesse tanto quanto parecia que ia doer... ou Kagami acabaria com um péssimo humor, pra variar. E ele nem queria pensar em como disfarçariam aquilo para que ele fosse às aulas ou durante o resto do Intercolegial! Talvez um pouco de maquiagem da Satsuki ajudasse a esconder o estrago.

Entrou no quarto e acomodou seu companheiro sobre a cama, agora com um lençol limpo. O anterior estava enroladinho em um canto do quarto. Deitou-se ao lado dele, puxando-o para seus braços logo após ajeitar a manta sobre os dois.

Marcado (AoKaga)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora