Capítulo 35 - Resgate

1.1K 127 126
                                    

Notas iniciais do capítulo

Achei que o capítulo ficou compacto demais, até pensei em trabalhar ele melhor, esticar e dividir em dois. Mas sabem como é: senti preguiça, daí ficou assim mesmo. Nada de min julga.

Importante: minha Beta linda é biologa, então ela me deu um monte de diks sobre os animais, com muita paciência. E eu, claro, sou uma autora de merda e ignorei todas! Haha, então não leve nada a sério, onegai. Se bem que em uma fic de shifters não dá pra levar nada como cientificamente veridico, né? xD

Acho que é isso. Boa leitura! :D

----

Momoi segurava no volante com firmeza. A sensação era de viver um sonho, sentia-se um tanto fora do ar.

Na frente da Sprinter corria um leão, o pêlo reluzia a luz da lua, o porte era imponente. A juba dourada balançava a cada passo pesado que arrancava poeira do chão. Entendeu perfeitamente porque tal criatura era considerada o rei da selva. Ferocidade encontrava reflexo nos olhos ametista.

Mais a frente dele corria um leopardo. Não tão grande quanto o leão, mas veloz e igualmente selvagem. O pêlo amarelado era salpicado de pequenas pintas pretas, num padrão único de beleza rudimentar. Os olhos eram tão verdes quanto esmeraldas.

Havia ainda um lince, o mais veloz dos felinos e que já desaparecera de vista, de tão rápido que corria. Sua imagem fortemente gravada na memória de Satsuki, o menor dos três felinos, cujo porte mediano se compensava com a agilidade assombrosa. Um animal de pêlo marrom claro rajado com algumas listras em tom mais escuro. E olhos na cor âmbar que refletiam a luz como jóias raras.

Ao lado do carro, oferecendo proteção ao veículo, ia uma rara raposa de pêlo prateado, os olhos cordatos possuíam o tom calmante do céu tingido de azul celeste. Equiparava-se em tamanho ao lince, porém não corria tão rápido quanto ele. Talvez para permanecer ao alcance da Sprinter.

Por fim, o primeiro Beta a se transformar e único que não era mamífero até então.

Impressionada, Momoi lançou um olhar para o céu, admirando a águia que cortava o ar com suas asas imensas. O pássaro imponente voava com segurança, como o rei das alturas, mostrando claramente que a visão privilegiada era seu melhor guia.

Acabou respirando fundo. Por muito pouco não se transformara também. Quase conhecera seu animal interior. Não lamentaria muito, haveriam muitas chances disso acontecer dali pra frente, desde que resgatassem os companheiros.

A visão da transformação a impressionara e assustara um pouco. Trazer o animal da Zona era doloroso, um sofrimento. Nem podia ser diferente: um corpo humano mudando a nível celular causava isso. Apenas em filmes um homem podia se transformar tão fácil quanto espirrar!

Jogou a ansiedade para o fundo de sua mente. Aproximavam-se da casa de campo, sua presença já podia ser detectada, muito provavelmente. Embora nada pudesse fazer quanto a isso. Estava ali para dar cobertura, compreendia a intenção de Akashi ao impedi-la de se transformar.

O tempo para considerações acabou. Já via os inimigos.

R&B

A Pantera saiu pela porta entreaberta e ganhou o pátio deserto, a flexibilidade felina emprestava um tom quase sensual aos movimentos dos músculos fortes. Caminhou com leveza e graça até o centro do terreno, bem a frente da casa. O luar bateu em seu pêlo muito negro, fazendo-o reluzir ainda mais. Passou a língua pelo focinho, limpando um pouco do sangue.

O instinto apurado e os sentidos ampliados lhe trouxeram a certeza de que seu Pack estava perto o bastante para oferecer o reforço que precisava. Um lince foi o primeiro a chegar, graças a agilidade característica da espécie, ampliada pelos poderes sobrenaturais shifters. Parou a certa distancia do Alpha e rosnou baixo, inclinando-se de modo a expor o pescoço, maior sinal de submissão e respeito ao líder do Pack.

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now