Capítulo 05 - Shifters

1.8K 211 109
                                    

Kagami estava irritado. E tenso. E chateado. E os três outros rapazes sentiam seu péssimo humor emanando como ondas incontroláveis, a ponto de incomodar seus animais interiores. O problema era começar a conversa.

Se dissessem para Taiga que um dia estaria sentado na sala de sua casa com três membros da tal Geração Milagrosa, ele ia rir! Ou, no mínimo, pensar em uma reunião para falar sobre basquete! Além disso, por que os três olhavam para ele como se fosse uma aberração?! Queria explicações!

Os olhos de íris avermelhadas foram de Kuroko, sentado ao seu lado no sofá para Kise e Aomine, ambos acomodados na poltrona em frente. Aomine Daiki, no caso, muito bem a vontade, como se ele estivesse na própria casa.

E incrivelmente foi ele quem deu o pontapé inicial no assunto.

— Tetsu — ele falou naquele tom preguiçoso que lhe era característico — Tem certeza que meu animal não é a porcaria de um lobo?

Kagami emburrou mais ao ouvir a primeira frase do outro e que tinha a ver com a conversa estranha e o mal estar inexplicável sentido antes. Pra sua surpresa Kuroko, um rapaz sempre equilibrado e racional, respondeu!

— Sim, Aomine kun. Um lobo Alpha nunca permitiria que Akashi kun fosse capitão do Pack. Você não tem característica de lobos.

— Pergunta por quê, Aominecchi? — Kise perguntou curioso.

Daiki moveu-se no sofá.

— Porque meu animal está um tanto estranho — olhou para Tetsu — Seria bom você sair de perto desse Omega, ou eu não vou conseguir me controlar mais.

A frase surpreendeu os outros. Olhando com mais atenção enxergaram além da pose displicente. Na verdade Daiki segurava o estofado do sofá com força. E havia gotículas quase imperceptíveis de suor em sua testa.

Sem retrucar Kuroko ficou em pé e se afastou. Não pretendia provocar um Alpha, nem mesmo um amigo.

— Troque de lugar comigo — sugeriu e foi uma ideia bem recebida. Daiki levantou-se e se sentou ao lado de Kagami, que parecia devidamente estarrecido com as palavras; enquanto Kuroko sentou-se próximo a Kise.

Foi evidente como o Alpha se acalmou, sem ter mais que tentar controlar a fera que tinha em seu interior. Taiga não entendeu o que acontecia, mas ele próprio sentiu-se um pouco mais calmo com a proximidade do outro, inexplicavelmente.

O rapaz loiro levou a mão ao queixo e tornou-se pensativo, lembrando-se da conversa por celular, quando Daiki dera algumas informações e falara sobre a descoberta de que aquele ruivo, além de um Omega era seu companheiro destinado.

— É provável que seu animal interior seja um caçador solitário, Aominecchi. Um que não esteja acostumado a viver em bando. Mas quando é sobre um provável companheiro as coisas mudam. Possessividade é uma característica muito Alpha.

— Oe — Kagami resolveu se meter — Não vou cair nessa brincadeira. E já digo que não tem graça.

A irritação dele voltou, óbvia. E nem precisava de poderes sobrenaturais para captá-la.

— Ninguém aqui está brincando, Kagami kun — Kuroko falou.

— Ah, claro. Vocês são... shifters, é isso? Tipo a Bella do Crepúsculo e brilham no sol? O pacote todo, não é?

— Ee? — Daiki resmungou. A calma de seu animal o contagiando — Não conheço isso.

— Quem brilha no sol é o vampiro — Kise revelou, então bateu a dúvida e ele virou-se para Kuroko — Não é, Kurokocchi?

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now