Capítulo 37 - Retorno

1.3K 128 43
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos Betas do meu Pack! Tudo bem com vocês? :D

Aqui está nossa dose semanal de Marcado. Já começo a sentir saudades...

Boa leitura!

-----

Taiga abriu os olhos e teve um rápido instante de pânico, enquanto se acostumava a semi-penumbra do ambiente. Mas os sentidos foram bombardeados com sensações familiares. Era o seu quarto, sua cama, seu lençol e sua manta. E os braços lhe envolvendo eram de Daiki.

Manteve-se em silêncio apenas aproveitando aquilo. Pelo visto, perdera alguma coisa desde sua última lembrança até o momento atual. Seu corpo estava estranho, um tanto amortecido, porém não sentia dor. Analisando com calma, notou somente o desconforto nas costas e no olho direito, ainda um pouco inchado.

— Yo — venceu a letargia a contra-gosto. Tanto havia a se explicar...

— Yo — O Alpha respondeu preguiçoso. Sequer dormira nas últimas horas, preocupado com a boa recuperação do companheiro. Imaginava que, agora que Taiga estava a salvo, o Tigre o libertaria da Zona a qualquer instante. Demorara mais do que o normal, talvez sua parte animal quisesse que se restaurasse ao máximo. Ficar junto ao seu animal interior fizera a diferença para que estivesse estruturado e apto a enfrentar a realidade outra vez. O Tigre curara sua mente.

A respiração de Daiki bateu de leve na nuca de Taiga, arrepiando os pelinhos. Foi tão bom que emocionou o Ômega, feliz por ter aquilo de volta. Acabou ficando em silêncio por mais um tempo. Milhões de perguntas bailavam em sua mente, embora não conseguisse achar um começo.

Até que indagou o óbvio.

— Meu irmão? — essa foi a preocupação inicial que superou o resto. Graças a ligação do Pack, sabia que todos os shifters da Geração Milagrosa estavam bem e a salvo. Kise e Kuroko permaneciam ali, em seu apartamento. Midorima e Momoi estavam nas redondezas. Akashi e Murasakibara, ao contrário, estavam mais distantes.

— Bem. Não se preocupe — Aomine respondeu — Akashi cuidou de tudo.

— De "tudo"? O que foi que eu perdi?

Então Daiki começou a contar a história, sem pressa. Captava traços de cansaço no companheiro, pois seu corpo concentrava-se em curar as feridas. Por isso o colocaria a par dos fatos, em seguida o levaria para comer algo. Passou uma orientação mental para que Kise colocasse a comida para esquentar. Sua mãe enviara alimentos para um batalhão! Aquela mulher exagerada... E pediu para que Kuroko preparasse o banho com agrimônia, planta que usavam para ajudar na cicatrização e não era maléfica para a espécie.

Após esses cuidados, focou em informar Kagami de tudo o que ele precisava saber. Contou como a dor que ele sentia instigara o animal interior de Daiki a sair da Zona, mas sem a presença do Pack era impossível transformar-se. O Alpha ficaria preso naquele afã por tempo indeterminado. E parecia bem isso que aconteceria quando os Betas entraram no limite da distância que podia captá-los. E por isso teve a força necessária para assumir a forma completa.

Nesse ponto, contou brevemente o que ouvira de Akashi sobre suas investigações e de como descobrira o esconderijo da Kirisaki Daichi. Revelou o triste destino do Técnico do time de Basquete e seu assistente.

Retomou a investida de resgate. Não deu muitos detalhes, deixando claro apenas que a maior parte dos Betas conseguira trazer o animal interior da Zona e que os inimigos foram vencidos.

— Seu irmão estava preso no andar de cima, sem um arranhão. Hanamiya não abriu o bico pra ele. Então a história que Akashi inventou cobriu tudo.

— História?

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now