Capítulo 26 - Inimigo

1.2K 135 61
                                    

Gente, ontem estava chovendo muito forte, não pude postar. Mas vim atualizar o mais rápido que consegui!

Boa leitura!

------

Kagami estava desnorteado. Desde que conhecera aquele mundo shifter, fôra avisado sobre a possibilidade de um grupo aproximar-se e tentar obrigá-lo a algo. Mas, até então, era uma teoria tão absurda que ele não pensava que realmente aconteceria. Se incomodara com a vigilância quase obsessiva esquematizada por Akashi, achara exagero que se preocupassem com sua proteção a tal ponto.

Tantos fatos absurdos se somavam, que ele não conseguia pensar no pior. Tinha entendido que shifters não se associavam aos humanos. E um deles batera em sua porta. Com uma arma. Ferira Daiki, o garoto da sua idade, seu companheiro; bem diante de si. Não pudera fazer nada para impedir. Esse mesmo garoto que parecera disposto a enfrentar uma arma sem pensar nas conseqüências de seu ato.

E se Kagami não tivesse conseguido acalmar o instinto do Alpha? Shifters tinham qualidades superiores aos dos humanos, mas não eram imortais! E se... Não. Não podia pensar nisso.

Por fim, descobriram que o invasor não estava sozinho. Outro humano aguardava por ele em um furgão, igualmente armado. Foram colocados na parte de trás e trancados. Segundos depois, o veículo arrancava dali.

Nos primeiros minutos ficaram quietos, tentando escutar alguma coisa. Mas os dois homens eram espertos, mantinham-se em silêncio sabendo que qualquer palavra pronunciada seria ouvida graças aos sentidos sobrenaturais.

Depois de uma breve análise no lugar banhado pela penumbra, Taiga foi sentar-se ao lado do Alpha. Não havia muito o quê fazer para escapar, porém podia ajudar seu companheiro. Rasgou um pedaço da blusa que vestia e usou para envolver-lhe o ombro que ainda sangrava. A dor ficou visível no rosto empalidecido. A prata misturada com pólvora impedia que o fator de cura shifter entrasse em ação. Além disso, parecia doer como o inferno.

"Eu... sinto muito...", tentou desculpar-se pelo vinculo mental. O sofrimento de Daiki incomodando seu animal interior.

"Por que, baka? Não é sua culpa."; felizmente tinham aquele contato ainda.

"Se eu não fosse a droga de um Ômega...".

"Não me venha com essa", cortou a reclamação e o vínculo com Taiga, que não compreendeu a atitude. Ficou um tanto magoado por ser bloqueado da conexão, até Daiki segurar em seu braço com a mão boa e lhe lançar um olhar significativo. Kagami não compreendeu, mas ficou quieto.

O ruivo não tinha a presença de espírito do Alpha, principalmente por ser tão novato no mundo shifter. O ferimento no ombro doía mais que um chute nas bolas, a prata queimava e impedia seu corpo de se curar e atrapalhava sua concentração. Podia captar a angústia do companheiro, mas a prioridade era manter-se conectado a Akashi. O instinto apurado reconhecia o caminho que seguiam, distanciando-se de Tokyo. Enquanto conseguisse dar as coordenadas para o Beta, priorizaria o elo com ele. Depois trataria de acalmar o Ômega.

Além das coordenadas, avisou que os humanos não apenas tinham ligação com a Kirisaki Daichi, como os reconhecera. Já vira ambos em um dos jogos passados. Eram o técnico e seu auxiliar do time de basquete. Melhor falando, eram os dois que fingiam atuar nesse cargo diante do resto do mundo, já que todos sabiam que Makoto era o verdadeiro mentor por trás das táticas sujas tanto do Pack quanto do time de basquete.

Tal gesto de se aliar a humanos demonstrava o quão pouco Hanamiya se importava com as regras da comunidade shifter. Bem, não podia jogar a culpa toda no moleque. Afinal ele era um Beta. E se agia assim com tanta liberdade era por ter permissão de seu Alpha, Seto Kentaro.

Marcado (AoKaga)Kde žijí příběhy. Začni objevovat