Epílogo

1.3K 125 61
                                    

 Gente. Parece que foi ontem que postei o capítulo 01. E na verdade já se passaram meses. Ca.ra.ca. O que dizer? A vida é feita de ciclos, e aqui chega ao fim o nosso longo caminho, cheio de altos e baixos, doideras, viagem de acido, risadas, ameaças de morte... amizade...

Espero que 'Marcado' fique um tempo no coração de vocês. Foi uma satisfação enorme escrever isso, conhecer pessoas, criar laços... ou melhor, um Pack. U.U um Pack do qual eu sou a Alpha hohohoho

Enfim, estou enrolando.

Boa leitura!! :D

----

  Epílogo

Impressionante como a vida podia dar um giro de 180 graus e mudar tanto em tão pouco tempo.

A cerca de um mês atrás, Kagami Taiga era um jovem do primeiro ano do Colegial, péssimo nos estudos e excelente nos esportes. No basquete. Ainda novato, já entrara para o time titular do clube e era uma das estrelas do time. Morava sozinho em um apartamento, pois seus pais ficaram nos Estados Unidos. Fim da história.

Ou assim deveria ser. Se ele não descobrisse que, na verdade, era um shifter. E um dos mais raros. Um Ômega. E, de repente, sua vida escapou ao seu controle. Quando deu por si, estava "harmonizando" com seu animal interior, fazendo um vínculo com um Alpha e entrando para o Pack mais promissor da atualidade no Japão.

Só para esclarecer: seu animal interior era um Tigre, e o tal Alpha era outro garoto, dono de uma personalidade muito pé no saco, obrigado. E o Pack era conhecido como "Geração Milagrosa" e seus Betas eram tipo os super fodões do basquete.

Apenas uma outra terça-feira na vida de Taiga.

Quem diria. Praticamente casado aos dezoito anos, com BFFs do tipo que não guardam segredos entre si (não por livre opção, claro...) e um futuro promissor a sua frente.

Praticamente casado porque Aomine Daiki, o Alpha mencionado anteriormente, passava agora mais tempo no apartamento de Kagami do que na própria casa. E o rapaz ainda tem que conviver com a presença de um ou outro Beta vigiando os arredores de seu lar.

Não reclamava. Era a solução mais suportável, já que Akashi Seijuro, capitão da Geração Milagrosa, deixara escapar que deveriam todos se transferir para Seirin, para garantir a segurança do Ômega. Kagami os convenceu do contrário. Mas inclua nesse "convencer" um surto que surpreendeu até Daiki, e terminou com o ruivo se trancando no quarto. Ainda que a porta continuasse sem tranca...

Taiga podia ficar louco só com a idéia daqueles sete shifters colados em seu traseiro basicamente vinte e quatro horas por dia. Ele era um cara legal, no fim das contas. Não merecia isso.

E diante de seus argumentos pouco lógicos, mas muito exaltados, Akashi resolveu que deveria cada um se formar no colégio em que estava e manter o revezamento na segurança. Nenhum deles queria "ficar com o rabo marcado quando fosse chutado pra fora do apartamento".

Em contra partida, o Capitão aceitou a oferta do pai e começou a aprender tudo o que podia sobre tecnologia e segurança, com a equipe mais especializada que a família podia contratar. O sobrenome Akashi só podia ter o melhor.

Ainda que fizesse parte de um Pack diferente, o pai de Akashi estava visivelmente satisfeito que seu filho conseguiu por as mãos em um Ômega. Criaturas cada vez mais raras na comunidade shifter. Era um orgulho que podia se gabar para outros Packs.

Com um Ômega, o Pack fechava o ciclo e tinha acesso a poderes que há muito tempo não se via. Coisas como trazer o animal interior da Zona e assumir a forma completa. Ampliar o vínculo que unia o Pack a ponto de tornar a ligação mental. Ampliação gradual de todos os sentidos... Esses eram alguns dos benefícios já alcançados.

Marcado (AoKaga)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon