Capítulo 19 - Tensão

1.7K 180 168
                                    

Capítulo especialmente dedicado a todos do #NãoVaiTerLemon Team!

Amo vocês!

Boa leitura :3

--------

Como Seirin não teria partidas na quinta, nem na sexta-feira, a rotina voltou basicamente ao normal, na medida do possível. Taiga assistia às aulas e treinava arduamente nas atividades do Bukatsu. Depois disso ia para casa, usando as rotas criadas por Akashi, sempre acompanhado por Kuroko e Kise, eventualmente sentindo as presenças de Midorima ou Murasakibara nos arredores.

Daiki apareceu nos dois dias, para conferir se estava tudo bem. Não bastava o elo mental e o vínculo. O Alpha precisava ver com os próprios olhos para selar a certeza. Aomine não passou nenhuma das duas noites no apartamento. Mas sua presença nunca se afastou por completo. Kagami sabia que ele ficava nos arredores, a noite toda em claro. Provavelmente dormindo pesado durante o primeiro período das aulas. Nada que fugisse à rotina ou causasse estranheza, os professores dele já estavam acostumados.

O Pack mantinha-se cem por cento em alerta. E nada de anormal aconteceu. Nenhum Beta ou Alpha desconhecido se aproximou, nem por curiosidade em conhecer o Ômega que tornava-se famoso na comunidade shifter.

Tampouco tiveram notícias da Kirisaki Daichi ou Hanamiya Makoto. O celular de Himuro permanecia mudo, sem receber chamadas, mensagens de texto ou e-mail. Nem da família do garoto, que ainda estava nos Estados Unidos. Isso fez Taiga debater-se, pensando em ligar para o telefone residencial de Tatsuya, mas a idéia logo desapareceu de sua mente. Não era costume que fizesse tal contato, nem quando morava oversea. Não queria dar margem para que a família de seu irmão suspeitasse que algo estava errado. Eles entrariam em pânico. Não pôde imaginar a proporção das conseqüências que aquele rapto traria. Talvez agisse de forma desleal, mas preferia ter certeza de trazer Himuro a salvo antes de mais nada.

Além de tudo o que acontecia, havia algo mais. Certo clima indefinido. Ou talvez "clima" não fosse a palavra adequada. A atmosfera, o ar, tudo; enfim, parecia diferente. Desde que o ciclo lunar mudara e a crescente completara seu caminho até ceder passagem à Cheia, algo... pairava em derredor. O animal interior de Taiga estava inquieto e ansioso de um jeito inexplicável.

Mas foi inexplicável apenas até a manhã de sábado. Sim, naquela noite; finalmente, aconteceria a tal da... bendita... consumação.

A ficha caiu para Kagami. E de um jeito doloroso.

Assim que saiu da cama, foi tomado por inquietação e apreensão. Nem a calma de seu lado sobrenatural mostrou-se suficiente para tocá-lo. Demorou um bom tempo andando em círculos pelo quarto, com um gosto amargo na boca e o coração acelerado.

Tão nervoso estava que ignorou todas as tentativas de contato de Daiki. Na verdade, praticamente fugiu delas, bloqueando sua mente para qualquer pensamento exterior. As presenças de três dos Betas nas cercanias também não o acalmaram. Pelo contrário.

Tudo, absolutamente tudo, era um lembrete doloroso da bagunça que se tornara sua vida.

Há menos de um mês, Taiga era apenas um adolescente de dezoito anos, viciado em basquete, cuja única preocupação era tornar-se o melhor esportista e aumentar as notas sofríveis. De repente, passara por um portal invisível e caíra de cabeça em um mundo sobrenatural, onde descobrira ser um shifter, e do tipo mais raro, diga-se de passagem. Começara a sentir coisas estranhas, a realidade ganhara cores e formas mais apuradas, transformada pelos sentidos aguçados. Descobrira um animal selvagem e sábio que vivia em sua alma. E tinha um companheiro, um Alpha, com quem fizera um vinculo e a quem aceitara se unir.

Passara por tanta descoberta sem grandes surtos. Talvez sua parte shifter o ajudasse muito no processo. De qualquer forma, Kagami aceitara com certa facilidade a idéia de não ser humano. A presença agradável do Alpha foi bem recebida. O contato físico era bom.

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now