Capítulo 06 - Complicado

1.8K 197 136
                                    

O Alpha sorriu. Porém foi um sorriso que deixou Taiga totalmente na defensiva e fez um calafrio gelado correr por sua espinha.

— Só existe um jeito Bakagami — ele revelou — Você precisa ser marcado.

Um som engraçado escapou da garganta de Kagami, enquanto uma veia saltava em sua testa. A resposta brotou mal educada e sem hesitação:

— Marcado vai ficar o teu rabo quando eu te chutar pra fora daqui!

— Kagami kun... — Kuroko tentou remediar a situação que Aomine estava complicando, e muito. Como recompensa teve o rancor de Kagami voltado para si.

— Vocês dois também! Pra fora da minha casa! Não preciso e não quero nenhum de vocês perto de mim!

Falava muito sério. Ondas de estresse, preocupação e tensão eram captadas pelos shifters. Nenhum deles deixava de notar como o outro estava confuso. Até um pouco assustado. Precisavam ir com mais calma. A intenção era tê-lo no Pack, não afastá-lo de vez. Precisavam expor os fatos com toda a suavidade possível.

— Damare! — Aomine rosnou — Ninguém vai embora.

— Ah, é?! — o ruivo ficou de pé e segurou a frente da blusa de Daiki, obrigando-o a levantar-se também — Vamos ver se não!

A expressão do Alpha tornou-se confusa. Ele desviou os olhos de Kagami para Kise e Kuroko, nem um pouco temeroso pela ameaça.

— Por que a minha voz de comando não funcionou com ele? — a pergunta desconcertou Taiga, que não esperava tal reação.

O loiro riu divertido. Coube a Kuroko explicar o óbvio.

— Kagami kun e seu animal interior não estão em harmonia, Aomine kun. Não vai conseguir usar sua condição de Alpha assim...

— Kuso — ele resmungou, livrando-se do apertão com facilidade e acomodando-se de novo no sofá como se nada tivesse acontecido.

— OE!! — Taiga esbravejou, fechando as mãos em punho. Estava prestes a explodir pra valer — Eu mandei vocês saírem!

— Você é um Ômega e não manda nada — Daiki deu de ombros — Eu sou o Rei do Parquinho e digo que a gente fica.

— Kagami kun, onegai... — Kuroko pediu, vendo que a situação podia ficar ruim de verdade. Daiki não era um bom exemplo, nem de Alpha, nem de personalidade. Era função dele criar o vínculo com o Ômega, mas tudo o que parecia menos disposto a fazer era isso.

O pedido não surtiu efeito algum no ruivo.

— Não preciso de ajuda de vocês, nem de Pack nenhum. Já entendi que tem coisas sobrenaturais acontecendo e posso lidar com isso sozinho!

Foi a vez de Daiki se irritar. Ele segurou na barra da blusa de Taiga e puxou, fazendo-o se sentar ao seu lado no sofá.

— Damare — repetiu — Eu nunca quis a responsabilidade de uma merda de Ômega. Eu nunca quis que ninguém me deixasse mais forte, porque consigo ser mais forte sozinho. Mas agora meu animal interior reconheceu o seu como companheiro. Não posso deixar assim.

— Kagami kun, precisa nos ouvir — Kuroko insistiu, incomodado. Ele era do tipo defensor, assim como Kise, a ideia de perder o Ômega depois de estar tão perto doía fisicamente — Packs não são ruins, não no geral.

— Mas nem todos são tão legais — Kise meteu-se na história — Estamos preocupados com o Intercolegial. Outros Alphas estarão por lá. Pode ser perigoso.

Kagami não respondeu. Ainda estava irritado. Só ouvira má notícia atrás de má notícia desde que se encontrara com Daiki na quadra. Toda a realidade que conhecia fôra tomada de si, sem piedade. Descobrira, inclusive, que o colega de time que considerava um amigo, se aproximara apenas por interesse.

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now