Capítulo 20 - Urgência

2.6K 213 440
                                    

  PEGADINHA DO MALANDRO!! Gente, claro que eu não ia colocar isso aqui em hiatus, né? Nem eu sou tão má assim!

Preciso dizer que eu ri muito com alguns reviews, mas o prêmio de criatividade vai pra Padawan, que literalmente encarnou o Daiki! Até arrepiou aqui hehehe.

Importante: aqui vocês vão ver o resultado de todo esforço da Agnostic em me ajudar com o lemon, sugando e adaptando bem as personalidades desses dois idiotas. Espero que gostem do resultado tanto quanto a gente gostou.

Vou encaminhar os reviews pra amora, pra ela saber o que você acharam, okay?

Boa leitura!

-------

  Acabou sorrindo torto. Aquele seu Ômega andava cheio das vontades! Não era bem assim que funcionava o mundo shifter. Enfim, não ia insistir em um diálogo nas ridículas condições. Acabou dando um passo para trás. Em seguida ergueu a perna e acertou o pé com tanta violência na porta que arrebentou a fechadura. A folha de madeira bateu na parede e voltou com força, sendo parada pela mão espalmada do Alpha.

Ele lançou um olhar para dentro do quarto, encarando o ruivo que o fitava de volta com o queixo caído.

Mês que vem é o caralho, Kagami.

---

Taiga não podia acreditar em seus olhos. Aquele cara só podia estar de brincadeira. Como ele ousa...? O ruivo então fechou a cara para Daiki, pronto para armar o maior barraco.

— Tá doido, caralho?! Tu quebrou minha porta de novo!! Não sabe esperar não, porra?! Eu disse mês que vem! Cai fora!!

Aomine teve que se segurar para não meter um soco na cara do ruivo sentado na cama. Aquele Ômega estava lhe dando nos nervos com tanta frescura. Eles haviam combinado isso, Kagami sabia o que devia ser feito e ele concordou. Dar pra trás agora é muita sacanagem!

— Deixa de ser fresco, porra! Preciso de mais tempo – zombou – Parece uma garota!

— OE! Vai se fuder!!

— Baka! Que bicho te mordeu?! Até ontem você estava bem, agora tá só viadagem! Que porra é essa?!

Foi a vez de Kagami bufar e cruzar os braços sobre o peito, olhando para o lado enquanto sua face corava como um pimentão. De raiva, indignação e embaraço. Os sentimentos preenchendo o quarto e fazendo-se óbvios. Sim, ele sabia, sabia de tudo, e concordou. Mas isso não queria dizer que estava pronto para... para o que iria acontecer. Ele sempre imaginou que quando fosse fazer sexo pela primeira vez, seria com uma garota. Não com um garoto. E especialmente não sendo a mulher!

— Eu tô nervoso, porra! Não dá pra notar?! É minha primeira vez! E não me imaginei fazendo isso com um cara! Até você aparecer! Não estou pronto, cacete!

Então era isso. Aomine teve que respirar fundo ou ele realmente socaria aquele idiota. Se esse era o problema, ele podia ter falado antes, porra!

— Também é minha primeira vez, baka!

Aquela revelação fez Kagami arregalar os olhos vermelhos para Aomine. Dentre todas as pessoas que esperava serem virgens, o Alpha Pica das Galaxias não era uma delas. Mas Kagami ainda não estava se sentindo muito melhor. Afinal, ele ainda seria a mulher da história. Ele estava preocupado, e muito. Então o ruivo bufou de leve.

— É mais fácil pra ti, aho!

— Mas é muito pé no saco mesmo, hein – Daiki reclamou, recebendo uma travesseirada na cara como resposta.

— Cala boca!

Aomine então rosna, pega o travesseiro e o joga de volta contra Kagami, fazendo o ruivo resmungar.

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now