Capítulo 34 - Transformação

1K 125 113
                                    

  Comunicado importante: Lei Kaline da Penha - de 25 a 30 anos de reclusão em regime fechado. Sem possibilidade de condicional.

Pensem duas vezes antes de me ameaçarem com tortura, chutes, cascudos, lambadas no lombo(!!), PANELADAS!!! Paneladas! Quem joga panelas na Kalininha? Poxa u.u

Agora que temos um acordo, boa leitura!

PS: usei meus incriveis dotes de edição para mudar a cor dos olhos da Pantera. Haha, me admirem por isso :3

---------------

Kentaro parou o movimento do braço no último segundo, paralisando-o no ar. Desistiu de aplicar o novo golpe contra seu prisioneiro. Não ia adiantar mesmo.

— Esse cara já apagou? — Hanamiya perguntou com desdém.

— Aa — a resposta do Alpha soou meio insegura. Ele observou o Ômega brevemente, antes de chegar à uma conclusão diferente — Não parece simples inconsciência.

— Você acha que ele entrou na Zona? — a opção não parecia interessante. Se o ruivo entrara mesmo na zona, significava uma proteção mental. Seu animal interior o cuidaria e evitaria que a tortura física também fosse mental. Ainda que o Alpha continuasse com as chicotadas e flagelasse seu corpo, a eficiência do castigo caíra drasticamente! Teriam que dar um tempo e então obrigá-lo a sair da Zona. Como? Nunca lidara com algo assim antes. O mais provável seria usar Daiki para isso. Causar dor no Alpha parecia o bastante para trazer o Ômega de volta, transformando o vinculo de companheiros em uma ancora que o prenderia à realidade.

Seto não respondeu. Não duvidava nada de que o garoto fosse capaz de tal proeza. Antes que dissesse mais alguma coisa, teve uma sensação inesperada. Seu animal interior agitou-se, alerta. Trocou um olhar significativo com o Beta.

— A presença daquele Alpha...? — Makoto falou, incrédulo.

— Sumiu — a confirmação veio rápida. De repente, Kentaro deixara de captar a presença do Alpha inimigo, simplesmente desaparecera.

— Impossível! — Hanamiya exclamou irritado. Não havia sinal de que ele se afastara dali. Em um segundo podia sentir o rapaz do lado de fora da casa, preso no pequeno galpão. No outro, nada! Como se ele tivesse evaporado no ar.

Seto não respondeu. Tratou de ir libertar os pulsos do Ômega, que caiu pesado no chão. O que quer que tivesse acontecido, precisava ser investigado sem perder tempo. Pegou Kagami nos braços e o jogou sobre o ombro.

— Vou colocá-lo de volta na cela. Fique de olho enquanto vejo o que está acontecendo.

O Beta não rebateu. Obedeceu, seguindo o rapaz para fora dali. Podia sentir outros Betas se aproximando, perdidos com o inexplicável desaparecimento. E então aconteceu o pior. Kentaro tinha acabado de colocar Kagami sobre o velho colchão, quando a presença de um dos seus Betas enfraqueceu significativamente para, em seguida, desaparecer.

— O Itsuki... que porra! — Hanamiya praguejou, pálido.

— Não sai de perto do Ômega. Vou mandar Hara para te ajudar — foi dizendo e saindo veloz do quartinho. Não compreendia como o moleque da Geração Milagrosa podia ter escondido sua presença, mas o fizera. E atacara um de seus rapazes.

Correu para conferir. Gotas de suor frio juntaram-se em sua fronte a medida que uma assustadora possibilidade surgiu. O enfraquecimento de Itsuki só podia significar uma coisa: o garoto recebera um grave ferimento! E se sua presença acabara, então o pior acontecera.

Mas o "desaparecimento" do Alpha rival acontecera de modo adverso. Não houve enfraquecimento ou qualquer indicio de injuria. Simplesmente deixara de ser perceptível.

O que estava acontecendo ali?!

R&B

Seijuro não retrucou. Não podia. Simplesmente freou e desligou o motor. E o fez no momento mais apropriado possível.

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now