Capítulo 08 - Detalhes

1.7K 191 71
                                    

Entrou no Maji Burger sentindo-se como se caminhasse para a forca, condenado por um crime que não cometera. Mas era algo constante desde que descobrira aquela história incrível de ser um shifter, um Ômega cobiçado por outros da mesma raça.

Raça. Palavra que ganhara um novo significado: Taiga sequer podia se considerar humano!

Sua primeira reação fora arriscar escapar desse mundo e tentar seguir em frente como se nada tivesse acontecido, na medida do possível. Infelizmente não era tão fácil. Não podia dar as costas e agir como antes. Ainda que fugisse do sobrenatural, ele o encontraria.

E, no fim, Taiga não era de correr dos desafios. Passado o primeiro momento de choque, e tentando refletir sobre as possibilidades acabara entendendo o que era evidente: precisava de ajuda, necessitava conhecer mais sobre o mundo recém descoberto. Não conseguiria nada sozinho.

Por isso aceitara se encontrar com Aomine Daiki, o Alpha da famosa Geração Milagrosa que, por baixo dos panos, era um dos Packs mais poderosos de Tokyo. Teoricamente, o garoto poderia ajudá-lo a sintonizar com o seu animal interior, forma que eles se referiam a algo que Kagami ainda não compreendia bem. Quem sabe fizesse sentido quando conseguisse?

Só então se preocuparia com o golpe final: pelo visto, precisaria escolher um grupo e se unir a ele! Seu plano inicial fora seguir sua vida sozinho e não se abalar. Isso até ter tido contato com um tal Tsugawa, um garoto de outro colégio, um Beta; muito interessado em Kagami e em suas supostas habilidades.

Kuroko deixara claro que aquele não seria um caso isolado. Havia grande chance de outros virem falar com ele. Taiga era esperto o bastante para aceitar que Tetsuya tinha razão em um ponto: um mau caráter poderia querer obrigá-lo a algo contra sua vontade. Era forte, corajoso, destemido. Mas e se enfrentasse um grupo inteiro? Poderia se defender sozinho? Seu leque de escolhas fechava-se minuto após minuto. A não ser que se mudasse para uma ilha deserta, a conclusão mais lógica é que se unisse a um desses malditos Packs.

Só não tinha certeza de que deveria fazer isso com a Geração Milagrosa, mesmo que Aomine Daiki ficasse alardeando por aí, sem sombra de vergonha, que eram companheiros destinados! Ou melhor, principalmente por isso!

Pra piorar não estava conseguindo contato com seu irmão. Himuro não respondia suas mensagens e e-mails. Nem atendia as ligações. Estava preocupado.

Com todas aquelas dúvidas tirando sua paz de espírito, Kagami comprou uma montanha de hambúrgueres e foi sentar-se em uma mesa vaga. Imaginava que Kuroko ou Kise estivessem rondando por aí. Ainda não se acostumava com a sensação de ser vigiado. VIGIADO. Kagami odiava pensar que eles faziam isso por proteção. Não era uma garota e... okay. Sua condição não permitia ser tão condescendente. Deveria ficar grato por eles cuidarem do seu traseiro.

Respirou fundo, pegando um dos lanches para começar a comer. Ia ficar louco daquele jeito!

Antes que desse a mordida, uma calma o atingiu. Ela veio devagar, preenchendo seu ser e afastando os pensamentos preocupados, dissipando a tensão. Relaxou na cadeira, o apetite voltando aos poucos. O pessimismo foi sumindo e Taiga sentiu como se o futuro não fosse assim tão ruim, diante das perspectivas.

Sentiu-se tão bem que foi impossível não estranhar. Ergueu o rosto para ver se mais alguém parecia sentir tamanho bem estar, mas seus olhos foram imediatamente atraídos para a porta da lanchonete. Aomine acabara de chegar.

O garoto caminhou confiante, mas sem pressa, até a mesa de Kagami e sentou-se. Ergueu a sobrancelha ao ver que o ruivo corava.

— O que foi, Bakagami?

— Nada — respondeu de mau humor. Todas as boas percepções desaparecendo, porque Aomine era um irritante que mexia com suas estruturas! Nunca ia revelar a sensação de leve euforia que o deixara feliz com a chegada! Preferia jejuar um mês inteiro a dar essa satisfação ao outro. E, pior, não queria pensar no que isso significava para o seu futuro. Seria o tal lance de "companheiros destinados"?! Quase gemeu.

Marcado (AoKaga)Where stories live. Discover now