Capítulo 23 - Domingo Parte II

1.5K 159 55
                                    

Olá, miguxos!

Nada a falar aqui, mas é um capítulo meio de finalização de ciclo então é só enrolação e... eita, vocês receberam esse meu pensamento? Acho que nosso elo mental está mais forte do que eu pensei. Mim ignorem, okay?

Notas importantes no final. Pelo amor de Deus, leiam, combinado?

Boa leitura :3

------

Capítulo 23 – Domingo

Parte II – Relacionamento em pequenos detalhes

Depois da refeição, Aomine pegou o Ômega e foi com ele para a sala, acomodando-se no sofá. Achou o controle remoto e foi zapeando os canais até descobrir a reprise de um jogo de basquete da NBA.

— Por que você se recuperou mais rápido do que eu? — Kagami perguntou depois de um tempo de silêncio. Abria e fechava as mãos, cujos movimentos melhoravam visivelmente.

Daiki pensou na questão brevemente.

— Porque eu sou um Alpha — a resposta fez Kagami girar os olhos, entediado — É sério, Bakagami! Alphas e Ômegas usam a energia sobrenatural de modo diferente. Alphas priorizam a batalha, então a força é desviada para ação rápida. Ômegas não, por isso você é tão molenga.

— OE! Não seja idiota!

— Não estou sendo — deu de ombros — Por isso eu apaguei tão pesado essa noite, para recuperar o gasto de energia ao marcar você. Admito que gosto de dormir, mas não é normal que você não tenha conseguido me acordar antes...

— E se estivéssemos sendo atacados?

— Provavelmente eu acordaria. Meus Betas estão por aqui, esqueceu? Em caso de perigo iminente eles agiriam. O instinto pras ameaças é muito forte e me tiraria do... sei lá, "coma de recuperação".

Kagami estreitou os olhos, mirando-o com certo rancor.

— Então você tá totalmente recuperado? E eu aqui, todo quebrado?

— Sim. É a nossa natureza.

— É... espero que a natureza seja rápida. Amanhã a gente vai jogar e eu quero estar nos cem por cento pra esfregar a tua cara no chão da quadra.

Daiki deixou uma risadinha debochada escapar.

— Pode tentar se quiser. Não vou pegar leve com você.

— Não quero que faça isso! Já derrotei Kise e Midorima. Agora é a sua vez.

— Quanta confiança. Mas fique preparado: se perder não vá se trancar no quarto pra chorar, hum?

— AHO! Fica preparado você, pra pagar o conserto da porta! Não pense que eu esqueci, senhor Aomine Eu Sou O Rambo Daiki.

— O caralho! Aquele quarto fica sem tranca e isso não está aberto à discussões. Agradeça por eu não arrancar a porta de uma vez no melhor estilo "Rambo", assim você ainda pode encostá-la.

—... — o ruivo inflou de indignação com o jeito abusado de Daiki. Ele tinha o dom incrível de estragar qualquer clima. Parecia proposital.

— Não gostou? Me processa — esnobou, cheio de si.

— Não vou processar ninguém. Mas vou chutar tanto o teu rabo amanhã que nunca mais vai pisar na quadra outra vez!

— Tá se achando, hum? Te vi jogar contra Kise. Não foi grande coisa. Não tem nível pra me vencer ainda, vai se preparando.

Marcado (AoKaga)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora