Capítulo 25 - Derrotados

1.2K 158 58
                                    

Nota: Eu coloquei capas em todos os capítulos anteriores! Sinta-se a vontade para dar uma olhada.

Boa leitura!!

-----

Uma ação ousada, em que a Kirisaki Daichi envolvera humanos e de alguma forma descobrira o endereço do Ômega. Subestimaram o Pack rival. Terrivelmente.

Antes que Aomine tivesse a menor chance de responder ao elo mental ou tentar uma reação, aquele homem puxou o gatilho.

–--

A bala atravessou o ombro de Daiki, queimando a carne como o inferno. Era feita de prata. Dor minou forte, atordoando Taiga; como se ele experimentasse o sofrimento em si próprio, e alcançando todos os membros do Pack.

Kagami saltou do sofá, sem entender direito o que acontecia, dado o ângulo em que estava. Acabara de ouvir um estampido abafado, um segundo antes daquela sensação ruim. Assim que aproximou-se da porta e viu a cena, entendeu tudo.

Havia um homem estranho, humano, parado a porta, segurando uma arma com um silenciador preso a ponta. Sorria sem humor algum. O ruivo alternou olhares entre o desconhecido e Daiki, que segurava o ombro com a mão. Sangue escorria por seus dedos e a expressão revelava o sofrimento.

Ambos fizeram menção de atacar, porém o outro foi mais rápido. Evidenciou a arma com um gesto rude. O dedo indicador repousava sobre o gatinho, perigosamente.

— Tenho ordens de levar você vivo — falou para Taiga antes de indicar Daiki com um aceno de cabeça, vigiando os garotos com atenção — Ele não.

A ameaça foi clara e paralisou Kagami, que sentia a dor e a intenção agressiva de Aomine. O Alpha estava prestes a atacar.

"Daiki, não!", aconselhou pelo elo. Um movimento mal interpretado e o invasor dispararia. O Tigre em si reagia com cautela, diferente da Pantera, tão ansiosa para atacar quanto sua parte humana.

A única resposta do Alpha foi uma espécie de rosnado, algo que o inimigo parecia estar pedindo como reação, apenas para poder atirar. Os garotos não podiam saber que suas ordens eram de levar os dois com vida.

"DAIKI!", insistiu no chamado. Tudo o que menos precisavam era um descontrole naquele momento.

— Eu disse que tenho que levá-lo vivo — o homem voltou a falar naquela voz rouca, dessa vez ameaçando o Ômega — Não necessariamente inteiro.

A simples idéia de Taiga sendo ferido devolveu a razão a Aomine.

— Excelente. Ouçam bem o que vão fazer... — seu tom era vitorioso.

R&B

Todos os Betas do Pack sentiram o momento exato em que seu Alpha foi ferido. Resquícios do sofrimento ainda os deixava entorpecidos. Momoi foi a primeira a se recuperar e tomar uma decisão. Era de natureza defensiva, ir de encontro ao Alpha e o Ômega tornou-se prioridade.

Diferente de Murasakibara e Midorima, dois Betas agressivos, que acreditavam na capacidade de defesa do Alpha e priorizavam impedir o avanço do inimigo, defendendo não apenas o território, mas o apartamento de Kagami, por tabela. Nenhum deles podia entender como os rivais já haviam alcançado os companheiros, já que estavam usando um humano como subterfúgio.

Quando Satsuki deu as costas aos invasores que se aproximavam, notou vagamente que eles não vinham atrás de si. Não compreendeu a desistência inexplicável, fato que apenas aumentou sua angústia e necessidade de ir logo até o líder do Pack. Tentou estabelecer contato várias vezes naqueles derradeiros segundos, mas encontrou barreiras tanto em Kagami quanto em Aomine, como se ambos tivessem canalizado a atenção apenas um para o outro, sem permitir interferência externa. Coisa que ocorria diante de um grande perigo, como parecia ser o caso.

Marcado (AoKaga)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora