Visitante Indesejado

1.3K 100 12
                                    

Após sobreviver a tristeza que a tomou naquele dia em questão, Savannah sentia-se plenamente renovada e pronta para continuar sendo a pessoa irritante que sempre fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após sobreviver a tristeza que a tomou naquele dia em questão, Savannah sentia-se plenamente renovada e pronta para continuar sendo a pessoa irritante que sempre fora.

O dia estava agitado. Sentia isso pela natureza que estava impaciente demais e também pelos tiros de canhões, que escutou longe do lugar onde se encontrava, provavelmente sendo algum espetáculo que Fiers costumava fazer quando queria eliminar alguém, que estava pegando em seu pé.

Brigou com Slade e recebeu uma bronca de Shado quando pensou em ir ver do que se tratava os novos acontecimentos na ilha. Bufou, impaciente, pela chatice e falta de ânimo de seus companheiros para procurar uma nova briga com Fiers, apenas por diversão.

Segundo Shado lhe disse: mais cedo ou mais tarde saberiam do que se tratava e não precisariam de nenhuma bola de cristal, para ter certeza de que não era algo bom e que isso poderia respingar neles de qualquer forma.

Ficou inconformada quando ela começou a andar, conversando sobre o tempo quente e abafado, ignorando os chiliques dela por completo.

A garota passou a andar um pouco atrás deles, desanimada com o dia monótono e para se livrar do tédio escalou uma árvore, treinando suas habilidades de escalada e percepção, somente passar o tempo.

Os seguiu dessa forma. Por entre os galhos das árvores, sem o menor medo de cair, rindo quando tropeçava e recebia mais uma bronca de Slade, alegrando um pouco o restante de sua manhã, antes de dar a hora de sair para caçar. Seria dela a responsabilidade de trazer o almoço e jantar daquele dia e já se imaginava comendo uma lebre com os temperos da ilha que Shado preparava muito bem.

Eles dividiam responsabilidades. E Savannah preferia se manter afastada da cozinha o máximo que conseguia, já que não gostava de cozinhar absolutamente nada. Amava quando Shado dizia que o jantar estava pronto e gostava mais ainda de encher a barriga, sem se preocupar em temperar nada, somente saboreando a comida que lhe era entregue de bandeja por ela.

Desviou seus olhos da trilha de Slade e viu ao longe algo dentro do rio que lhe chamou a atenção. Não parecia ser um animal ou algum armamento solto. Nem mesmo uma bomba dentro do rio, já que era grande demais pra isso.

Apertou mais os olhos e percebeu ser o corpo de alguém, que flutuava sob a superfície da água, deixando ser levado pela correnteza. Se estivesse morto, causaria mal cheiro na água e sentiu-se na obrigação de retirá-lo do rio, o mais rápido possível pra que isso não ocorresse.

— Tem um homem dentro do rio. — gritou pulando do galho alto, correndo em direção ao rio, gesticulando para que os outros a seguissem.

Percebeu que Slade a acompanhou depressa, sendo que Shado foi em passos lentos, completamente entediada e com sono. Assim que o viu, Savannah resolveu se aproximar e puxar o homem, porém estava pesado demais e revirou os olhos pela ajuda formidável que seus colegas estavam lhe dando.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now