A Caça e o Caçador

527 58 0
                                    

Eles estavam sentados em círculo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles estavam sentados em círculo. A madrugada estava passando e nenhum deles se sentia com sono o suficiente pra simplesmente dormir.

Aliás, tinha se tornado meio impossível, devido a adrenalina em seus corpos e a necessidade de manter a vigilância contínua.

Afinal, estavam em um novo esconderijo desde que o outro foi comprometido, com Yao Fei sendo obrigado a levar Fiers até eles e não sabiam até que ponto estavam seguros no lugar que escolheram.

— O objeto que eles estão procurando, não está comigo. — Shado confessou.

— E como você pretende encontrar esse mirakuru se não temos as coordenadas? — Savannah questionou, suspirando.

— Vou amanhã com Slade procurar. Eu sei onde o escondi, Savvie. Fiquei com medo de pegarem e julguei ser melhor deixar fora do nosso alcance.

— Tem certeza de que eles não vão conseguir encontrar?

— Não. E é exatamente por isso que precisamos ir. O mais rápido possível. Vocês ficam aqui. Vamos conseguir encontrar e voltamos no tempo que programei.

— E quando está pretendendo ir? — Oliver questionou.

— Amanhã à tarde. Quase anoitecendo. Vamos ficar a noite procurando e voltamos até a manhã seguinte.

— Não estou gostando nada disso. Não gosto quando a gente se separa. Parece errado pra caramba. Ainda mais agora que estamos todos juntos. — gesticulou Savannah, expressando o medo que sentia ao se separar de Shado novamente.

— Eu sei disso, bonequinha. Mas preciso buscar essa pedra com as coordenadas antes que Anthony e Fiers encontrem. É uma questão de lógica. Eles não vão negociar nada conosco se estiverem na posse desse objeto.

— Como não negociaram com a placa de circuitos que o Oliver pegou. Eles vão dar um jeito de conseguir esse negócio e, de quebra, nos matar. Não sei se temos saída, Shado. Acredite em mim. Slade, fala alguma coisa! — pediu desesperada. Não queria se separar deles.

— Shado tem razão. — ela colocou a mão na cabeça, negando com o rosto. Era pra ele ajudá-la a convencer Shado que isso era loucura e não encorajar a ir em frente. — Você fica aqui com o garoto e Yao Fei e vamos amanhã quando tudo estiver mais escuro. Pelo menos, vai dar pra nos esconder com facilidade, se encontrarmos algo no caminho. Shado e eu somos experientes. Vamos conseguir voltar em segurança.

— Vou ficar patrulhando ao redor. — Yao Fei se manifestou. — Não deixarei nada se aproximar de nós. Ainda não sabemos se aqui é o melhor lugar pra se esconder.

— Ainda acho loucura, mas se todo mundo está de acordo, então ok. Eu concordo. — se colocou de pé, caminhando pra fora. — Vou tentar dormir um pouco. Preciso ficar sozinha.

Saiu em direção as árvores e escalou uma delas o mais alto que pode. Não seria encontrada na distância em que estava do chão e aproveitou para tirar um cochilo, longe de todos. Não queria pensar em mirakuru ou qualquer outra coisa ligada a isso.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now