Força Manipuladora

583 59 3
                                    

A princípio o plano que Slade organizou foi completamente ignorado por Savannah

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

A princípio o plano que Slade organizou foi completamente ignorado por Savannah. Ela sabia muito bem que Fiers iria mover o acampamento de lugar simplesmente pelo fato de ter ficado muito tempo parado e suas defesas necessitarem de reforços.

Ela sentia o movimentar das pessoas a cada passo que dava, se aproximando do local.

— Fiers enviou metade da tropa pra esse novo acampamento e Shado está com eles. — informou. — Ele sabe que vamos atrás dela e deve ter organizado um batalhão de pessoas para nos parar. Só não sei se a comitiva da loira sabichona ainda está com ele.

— E como sabe disso? — questionou Slade desconfiado.

— Eu não fico só cantando músicas infantis e fazendo piadas ruins, Slade. — informou ela, entediada. — Também consigo ficar de olhos abertos e ouvidos atentos a cada coisa que a acontece ao meu redor. Ou acha mesmo que enquanto você estava lustrando a "Mentora" eu estava sem fazer nada?

Savannah perguntou estressada. "Mentora" era o nome dado por Slade a arma mais antiga que ele carregava. Segundo ele, a arma o ajudou a se safar de diversas encrencas e seria ela sua parceira ideal para resgatar a mulher que amava das mãos de Fires.

— Pensei que estivesse com o garoto. — foi sincero, apontado para Oliver ao seu lado. Savannah que estava a frente apenas revirou os olhos, rangendo os dentes de raiva pela conversa paralela.

Resolveu ignorar Slade e agradeceu internamente por Oliver não ter dito nada sobre terem tomado banho juntos, momentos antes dele aparecer. O que ela menos precisava era dar motivos a Slade para julgá-la ainda mais.

Se sentiu satisfeita ao saber que omitiu bem o fato de já ter visitado o local assim que Fiers começou a mudança, abrindo um espaço entre algumas rochas que encontrou julgando ser o suficiente para esconder Shado enquanto ela provocava uma luta contra o pessoal de Fires para ao menos fingir que resgataram ela sem tanta facilidade.

Continuou sua caminhada, sentindo um pouco de cansaço, mas não seria ela a abrir a boca e reclamar de algo.

Afinal, se fizesse isso tinha certeza de que Oliver a arrastaria de volta ao lugar onde estavam escondidos, prendendo-a com cordas ao tronco de uma árvore se fosse necessário.

Ele estava visivelmente preocupado com ela.

Aproveitou que estava a frente deles e fechou os olhos sentindo a natureza falar.

Savannah conseguia perceber as coisas ao seu redor e a crescente movimentação mais ao sul da ilha pelo balançar das folhas, pelo vento batendo nas árvores, pelo som do rio ao norte e pela terra que se agitava abaixo de seus pés.

Era inegável o quanto ela gostava de usar seus poderes, mas sentia-se acanhada, continha tudo o máximo possível para não ser descoberta pelos outros. Afinal nesse lugar: todo cuidado era pouco.

LIAN YU  | Oliver QueenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz