Placa de Circuitos

940 75 6
                                    

Savannah estava encarando o rádio comunicador que Oliver conseguiu consertar, mexendo sem parar nas frequências de rádio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Savannah estava encarando o rádio comunicador que Oliver conseguiu consertar, mexendo sem parar nas frequências de rádio. Ele já estava com a cabeça doendo e o ouvido latejando e Savannah parecia longe de querer colaborar com ele.

Consertou o rádio, mas isso não significava que eles conseguiriam sair da ilha, ainda mais depois dos cinco testes que Slade fez em momentos diferentes, tentando buscar algum resgate ou ao menos ser ouvido do outro lado por alguma alma viva.

— Se não podem nos ouvir, Savvie. Então pra quê tentar? — tentou convencê-la.

— Espera. — gesticulou. — Acho que você fez uma coisa boa. Essa frequência é a mesma da do Fiers, podemos ouvir o que ele ouve e saber quais serão os próximos passos dele.

— E daí?

— Podemos descobrir quando o próximo avião pousar e fazer um grande assalto, com direito a nossa saída desse lugar e uma festa.

— Gosta de festas?

— Depende de qual. Gostava de comemorar o aniversário do meu irmão, da minha avó, mas não gosto de comemorar o meu. Ah, e gosto do Natal, especialmente do Natal. Era quando eu ganhava os melhores presentes do mundo. Minha avó costumava dizer "seja uma boa menina, que a recompensa vai vir no final do ano. Quando estivermos comemorando o Natal" e ele sempre chegava.

— Meu pai também amava o Natal. — sorriu e colocou a mão no ouvido quando escutou um chiado forte saindo do rádio. — Sempre fazíamos uma enorme festa de comemoração, com todas as famílias da alta sociedade, com direito a muita comida e bebidas. Era o dia que eu me permitia ficar sóbrio, pra aproveitar ao lado deles.

— Isso é interessante. Daria tudo pra ver Oliver Queen trançando as pernas por ai de tão bêbado.

— Porque não gosta de comemorar o seu aniversário?

— É uma longa história.

— Você sempre diz isso. Me conta seus motivos. Prometo que vou entender. Qual o problema? Não gosta de ficar mais velha?

— Não é isso. — deu de ombros. — Foi em um desses aniversários que minha vida mudou pra sempre.

Assim que parou de mexer, Savannah pode ouvir uma movimentação do outro lado do aparelho, uma respiração baixa e tranquila e como se não bastasse a voz de Fiers saiu pelo comunicador.

A princípio se assustou, pensando que ele falara com ela, mas se deu conta de que ele estava conversando com outra pessoa, sobre algo que parecia ser realmente muito importante. Oliver foi até ela prestando atenção.

— Cinco horas no meu barco, a preparação final está confirmada.

— Cila a caminho, chegada estimada em seis horas, na baia sudoeste.

— Eu ligo quando Cila estiver em meu poder. Fiers desligando.

— Com quem ele está falando? — Oliver questionou.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now