O Retorno da Caçadora

331 35 4
                                    

Oliver tentou acertar Savannah com um soco diretamente, vendo ela desviar com facilidade e conseguir acertar uma cotovelada em sua nuca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oliver tentou acertar Savannah com um soco diretamente, vendo ela desviar com facilidade e conseguir acertar uma cotovelada em sua nuca. Ele se virou rapidamente, vendo ela sorrir e decidiu se concentrar no treinamento, desviando seus olhos do corpo dela.

Savannah estava com um shorts jeans curto e uma blusa preta de alças, coberta pelo casaco cinza claro por cima. O colar preto juntamente com um brinco que Oliver não tinha visto ainda, compunham o look, que na visão dele, a deixava sexy demais.

Esperou pelo movimento dela, que tentou acertá-lo com repetidos golpes diretos, vendo Oliver bloquear cada um deles, com suas mãos. Ela girou a perna, acertando em cheio a barriga dele, que simplesmente segurou a perna da garota, derrubando-a no chão do esconderijo.

Savannah não desistiu de cara. Esperou Oliver se distrair com a possível vitória e dar uma rasteira certeira nele, derrubando-o no chão. Subiu em cima dele, se encaixando perfeitamente em seu membro e rebolou um pouco, mantendo uma expressão inocente no rosto.

Ele sorriu, percebendo que as intenções de treinamento tinham acabado por ali. No momento em que ela o provocou, causando uma fricção gostosa. Ele nunca saberia descrever os efeitos que ela causava nele. Seja de qual forma for: de conotação amorosa, companheira, amiga e, principalmente: a conotação sexual, que o deixava excitado com um simples movimento dela.

— Você se rende a mim? — ela indagou, inocente. E ele segurou a perna dela, dando impulso, fazendo-a virar e ele ficar sobre ela, puxando o casaco cinza para fora de seu corpo.

— Só se você se render primeiro. — sussurrou roucamente em seu ouvido, percebendo que teve um efeito positivo, com um arrepio longo da pele dela.

— Eu sou mais forte do que aparento ser. — comentou. — Posso dizer o mesmo de você, amor? — perguntou manhosa, mordendo o queixo dele.

— Não sei. Isso depende.

— Posso arriscar testar sua força?

— Você pode tudo, baby. — ele suspirou quando a mão dela entrou por dentro do tecido da camisa, arranhando as costas dele. Fechou os olhos ao sentir os lábios dela, mordendo seu pescoço e deixou ela virar novamente, puxando a camisa dele pra cima.

Empurrou as costas nuas de Oliver para o chão e passou a beijar o pescoço do rapaz com afinco, rebolando incisivamente sobre o volume que começava a se formar entre as pernas dele.

Sentiu Oliver arfar e apertar sua bunda com força, descendo para as pernas dela, acariciando ali. Segurou o queixo dela com a mão esquerda e a beijou, mergulhando em seus lábios.

Savannah pressionou com força os ombros dele e gemeu ao sentir a mão de Oliver agora sobre seus seios, apertando por cima da blusa que usava, se praguejando por estar vestida, impedindo um contato direto.

Ele permaneceu acariciando, enquanto devorava os lábios dela, mordendo o inferior e sorrindo em seguida.

— Será que apenas eu, estou me rendendo? — provocou, vendo ela suspirar. — O que você prefere, amor? — mordeu o queixo dela. — Que eu te chupe até cansar ou que te foda com força? — ela gemeu, quando a mão fria dele, adentrou dentro dos shorts, acariciando a intimidade dela, por cima do tecido fino da calcinha.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now